Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentação - João Areias CR7AHA
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentação - João Areias CR7AHA
Olá a todos os participantes deste fórum.
Chamo-me João Areias, sou Escuteiro e desde cedo tive o "bichinho" das radiocomunicações, tive sempre a vontade de tirar a licença de radioamador, mas nunca tive o "empurrão" para o fazer até que no ano de 2012 através de um irmão escuteiro que me lançou o desafio de me propor a exame lá o fui fazer, devo agradecer a excelente colaboração de CT2HXO e CT1MH os quais me apoiaram para tal, fui lançado às "feras" no Jamboree no Ar de 2012 através da Estação Regional da FNA Porto - CR5FRP - e depois no ano de 2013 estive novamente a operar na estação Regional da FNA Porto, neste momento já não faço parte da FNA e regressei ao CNE, espero este ano voltar a operar numa estação de Jamboree no Ar e quem sabe propor-me novamente a exame para passar a categoria 2, podendo abandonar a escuta e começar a operar a minha estação sem supervisão.
73's e 88's para todos, bons QSO's
Chamo-me João Areias, sou Escuteiro e desde cedo tive o "bichinho" das radiocomunicações, tive sempre a vontade de tirar a licença de radioamador, mas nunca tive o "empurrão" para o fazer até que no ano de 2012 através de um irmão escuteiro que me lançou o desafio de me propor a exame lá o fui fazer, devo agradecer a excelente colaboração de CT2HXO e CT1MH os quais me apoiaram para tal, fui lançado às "feras" no Jamboree no Ar de 2012 através da Estação Regional da FNA Porto - CR5FRP - e depois no ano de 2013 estive novamente a operar na estação Regional da FNA Porto, neste momento já não faço parte da FNA e regressei ao CNE, espero este ano voltar a operar numa estação de Jamboree no Ar e quem sabe propor-me novamente a exame para passar a categoria 2, podendo abandonar a escuta e começar a operar a minha estação sem supervisão.
73's e 88's para todos, bons QSO's
Última edição por João Areias em Qua 20 Ago 2014 - 12:14, editado 1 vez(es)
João Areias- Caloiro
Re: Apresentação - João Areias CR7AHA
Boas noites João Areias.
Estou a ver que o colega já tem o bichinho do Radio a correr no sangue. lolol É um hobbie fantástico.
Bem vindo ao divirta-se e disponha sempre.
Tudo de bom.
Estou a ver que o colega já tem o bichinho do Radio a correr no sangue. lolol É um hobbie fantástico.
Bem vindo ao divirta-se e disponha sempre.
Tudo de bom.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador