Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
como registar na rede delta
4 participantes
Página 1 de 1
como registar na rede delta
Boas so um pmr(vfx4070) e gostava de saber onde me registo para ficar com indicativo delta tambem
paulo lucio- Semi-profissional
Re: como registar na rede delta
eu creio que essa rede so será accionada em casos muito extremos de calamidade, e será tutelada logo via pmr por pessoal *muito acreditado e habilitado*... faça uma busca pela net que deve encontar algo, alias ha aqui elementos da delta no forum.paulo lucio escreveu:Boas so um pmr(vfx4070) e gostava de saber onde me registo para ficar com indicativo delta tambem
PMRzPMR- !BANIDO!
Pois eu sei que ha ai pmr`istas da rede delta.... dai ter aberto topico (espero q no sitio certo) a ver se ha por ai algum que me ajude
73 pmrzpmr
73 pmrzpmr
paulo lucio- Semi-profissional
Aceder ao site e preencher o formulario.
Sinceramente acho que nao faz sentido o registo neste tipo de redes, uma vez que nao existem sequer exercicios... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinceramente acho que nao faz sentido o registo neste tipo de redes, uma vez que nao existem sequer exercicios... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vildor- Amador