Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
APRESENTAÇÃO DO PMR3293
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
APRESENTAÇÃO DO PMR3293
Boa noite chamo me Gustavo tenho 15 anos e ando nesta vida de pmrista a cerca de 4 anos.
Gosto de comunicar via radio. Mas atualmente uzo o FRN [url=Freeradionetwork.eu]Freeradionetwork.eu[/url]
IP DO SERVIDOR : voz-portuguesa.no-ip.orga porta é 10024
pmr446pt.net
PMR3293 DESEJA A TODOS OS MELHORES 73 51.
Gosto de comunicar via radio. Mas atualmente uzo o FRN [url=Freeradionetwork.eu]Freeradionetwork.eu[/url]
IP DO SERVIDOR : voz-portuguesa.no-ip.orga porta é 10024
pmr446pt.net
PMR3293 DESEJA A TODOS OS MELHORES 73 51.
PMR3293- Repórter TX&RX Fórum
Re: APRESENTAÇÃO DO PMR3293
Bem vindo Gustavo,
Começaste bem novinho nisto, é bom ver assim alguém com essa garra.
Bons contactos
abraço 73s,
Começaste bem novinho nisto, é bom ver assim alguém com essa garra.
Bons contactos
abraço 73s,
pmr1989- Guru
Re: APRESENTAÇÃO DO PMR3293
Eu sempre gostei desta vida de PMRista por isso agora vou continuar nesta vida.
73 51
[url=pmr446pt.net]Link de registo PMR[/url]
73 51
[url=pmr446pt.net]Link de registo PMR[/url]
PMR3293- Repórter TX&RX Fórum
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos