Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentação CT2GWW -Julio
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentação CT2GWW -Julio
Boas a todos!
O meu nome é Júlio,sou radio-amador moro em Mafra,desde miúdo que ando no meio das radiocomunicações....comecei pelo cb em 1990 como a estação Nagazaki(amadora) mais tarde graças ao meu padrinho de radio fui tirar a carta de radio amador ...levo o radio-amadorismo não como um hobbie,mas sim como um assunto serio.
Terei um enorme gosto em poder colaborar e aprender tudo o que é relacionado com as comunicações.
73´s a todos
Júlio Costa
CT2GWW
O meu nome é Júlio,sou radio-amador moro em Mafra,desde miúdo que ando no meio das radiocomunicações....comecei pelo cb em 1990 como a estação Nagazaki(amadora) mais tarde graças ao meu padrinho de radio fui tirar a carta de radio amador ...levo o radio-amadorismo não como um hobbie,mas sim como um assunto serio.
Terei um enorme gosto em poder colaborar e aprender tudo o que é relacionado com as comunicações.
73´s a todos
Júlio Costa
CT2GWW
ct2gww- Iniciado
Re: Apresentação CT2GWW -Julio
Bom dia ct2gww.
Bem vindo ao TX & RX Fórum.
Parece-me que o colega já esta connosco sentado á mesa... lolol
Sem duvida que a CB, foi e ainda é uma grande escola para quem gosta de fazer radio e abre portas para o Radio Amadorismo.
Divirta-se e disponha sempre.
Bem vindo ao TX & RX Fórum.
Parece-me que o colega já esta connosco sentado á mesa... lolol
Sem duvida que a CB, foi e ainda é uma grande escola para quem gosta de fazer radio e abre portas para o Radio Amadorismo.
Divirta-se e disponha sempre.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Olá Julho forte 73 , sou novo aqui também, vamos ter oportunidade para trocar bastante informação. Ft 73
Ricardo Froes- Caloiro
Boas ct2gww.
Os meus parabéns pelo seu cargo de moderador.
Tenho a certeza que vamos aprender um como o outro e com todos nós.
Desejo tudo de bom para o TX e RX fórum. Aqui esta um Sublime Fórum.
Continuem ao mesmo ritmo.
Os meus parabéns pelo seu cargo de moderador.
Tenho a certeza que vamos aprender um como o outro e com todos nós.
Desejo tudo de bom para o TX e RX fórum. Aqui esta um Sublime Fórum.
Continuem ao mesmo ritmo.
MacGyver- Amador
Olá Amigo Costa
Este indicativo é conhecido mas é de outras andanças
Um abraço e boas curvas
PS: um OPTIMO ano de 2012
Este indicativo é conhecido mas é de outras andanças
Um abraço e boas curvas
PS: um OPTIMO ano de 2012
CT2JKJ- Profissional
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos