Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Ondas de Radio em directo
2 participantes
Página 1 de 1
RX-OR- Semi-profissional
Re: Ondas de Radio em directo
A propagação em 20 metros parece-me que esta boa!
RX-OR- Semi-profissional
CQ1AR
Em directo a activação no Forte de Santa Catarina, Praia da Vitória, Ilha Terceira, com o indicativo CQ1AR.
Em directo a activação no Forte de Santa Catarina, Praia da Vitória, Ilha Terceira, com o indicativo CQ1AR.
RX-OR- Semi-profissional
Colega sabe me dizer a que horas foi a gravação dos contactos c/ a estação CQ1AR?
PMR3657- Guru
Foi durante a noite.
Inicie a escuta, mais ou menos, por volta das 23:40.
Deixei de escutar por volta das 00:30, mais ou menos.
Para o fim tinha 2 estações, uma acima e outra a baixo, estavam próximas da frequência 14,175 Mhz onde estava CQ1AR a activar, da ilha terceira e faziam-me muitas interferências. Fazia-me espalhamento.
Inicie a escuta, mais ou menos, por volta das 23:40.
Deixei de escutar por volta das 00:30, mais ou menos.
Para o fim tinha 2 estações, uma acima e outra a baixo, estavam próximas da frequência 14,175 Mhz onde estava CQ1AR a activar, da ilha terceira e faziam-me muitas interferências. Fazia-me espalhamento.
RX-OR- Semi-profissional
Agora estou fazendo outro directo em 80 metros, escutando vários radioamadores em qso.
RX-OR- Semi-profissional
A escuta de 40 metros continua e vários radioamadorees ouve-se, com muito ruído.
Neste momento, a banda tem muito ruído, mesmo assim dá para escutar as estações mais fortes.
Neste momento, a banda tem muito ruído, mesmo assim dá para escutar as estações mais fortes.
RX-OR- Semi-profissional
Outro directo Ondas de Radio, escutando 80 metros.
RX-OR- Semi-profissional
Faça play para acompanhar as "Ondas de Radio" em directo
RX-OR- Semi-profissional