Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
MOTOROLA T80
2 participantes
Página 1 de 1
MOTOROLA T80
olá a todos os colegas PMR qual a vossa opiniao dos radios MOTOROLA T80 ?? a quem tiver uns radios destes deixem aqui as vossas opinioes deles obrigado 73 a todos
ct5kjc- Amador
Re: MOTOROLA T80
Parece ser um bom radio. Legalmente eu tenho um twintalker dcp qualquer coisa. muito bom para um pmr de pouco €.
Agora esse parece-me já de montanha .
Agora esse parece-me já de montanha .
vtx- Iniciado