Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Antena magnetica para PMR
5 participantes
Página 1 de 1
Antena magnetica para PMR
Boas,
Alguém me sabe dizer se esta antena magnetica poderá ser usada na frequencia PMR?
Model No.UT-106 SMA - Female Super Magnet Antenna NAGOYA Mobile Dual Band 144/430Mhz ANTENNA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumps
Alguém me sabe dizer se esta antena magnetica poderá ser usada na frequencia PMR?
Model No.UT-106 SMA - Female Super Magnet Antenna NAGOYA Mobile Dual Band 144/430Mhz ANTENNA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cumps
Joaquim Rosa- Profissional
Re: Antena magnetica para PMR
Boas noites...
Claro que sim. Claro que pode usar nos 446 MHz.
Eu tenho uma. Sei que muita malta dos PMRs também tem.
É uma antena barata, pequena e excelente para colocar no carro e tenho a certeza que vai ter bons contactos.
Existem melhores antenas mas para quem prefere uma antena discreta para ligar a um portátil e andar por ai no carro a fazer radio, tenho a certeza que o colega vai diverti-se com este arame pequenino.
Eu quando vou andar de bicicleta para manter a forma (lolol) levo sempre esta antena para estar conversar com os colegas.
É uma antena barata, pequena e excelente para colocar no carro e tenho a certeza que vai ter bons contactos.
Existem melhores antenas mas para quem prefere uma antena discreta para ligar a um portátil e andar por ai no carro a fazer radio, tenho a certeza que o colega vai diverti-se com este arame pequenino.
Eu quando vou andar de bicicleta para manter a forma (lolol) levo sempre esta antena para estar conversar com os colegas.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
E vale a pena?ALF007 escreveu:Boas noites...
PMR3657- Guru
Pessoalmente? Testei algumas e fiquei-me pela bela base magnética universal com a Flex lá encaixada.
Sim, é flexível demais, suscetível ao vento, blá blá blá, mas serve perfeitamente com bom desempenho e o investimento compensa, já que a flex pode ser usada no rádio também.
Querendo, é só comprar outra antena e encaixar na base, algo que os modelos como o referido pelo colega Joaquim não permitem.
Sim, é flexível demais, suscetível ao vento, blá blá blá, mas serve perfeitamente com bom desempenho e o investimento compensa, já que a flex pode ser usada no rádio também.
Querendo, é só comprar outra antena e encaixar na base, algo que os modelos como o referido pelo colega Joaquim não permitem.
RavenMaster- Profissional