TX RX Fórum
153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

4 participantes

Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por pmr1713 Sex 4 Dez 2015 - 12:59



153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Ainda aproximadamente nos 153.471 e nos 153.371 FM?

73
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty Re: 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por nineâu5 Sex 4 Dez 2015 - 14:13

156 era zona da g.n.r. com um certo shift menos.. mas que zona está ?
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty Re: 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por pmr1713 Sex 4 Dez 2015 - 14:49

nineâu5 escreveu:156 era zona da g.n.r. com um certo shift menos..  mas que zona está ?


Estou na beira-baixa mas hoje a propagação para vhf e uhf está muito boa. Além do mais tenho as melhores orelhas aqui da zona. Acho que estou a escutar litoral / grande grande Lisboa.

Existe uma estação principal e várias móveis que pedem orientação e entregam relatório.

Por ridiculo que seja, parece uma espécie de serviços de entrega / recolha / contentores / ou algo do género, mas estão muito bem organizados nas transmissões, hierarquia e disciplina de rádio, pelo que para serem um serviço de entregas... parece dificil.

Só espero não estar aqui a pedir informação sobre um serviço de segurança muito sensivel, porra , mas em FM aberto, não me parece. ESPERO QUE NÃO

pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty Re: 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por ppereira Sex 4 Dez 2015 - 21:08

153.335 Mhz, aqui pela Beira Baixa é a frequência dos sapadores florestais.
Poderá ser isso.
ppereira
ppereira
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty Re: 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por nineâu5 Sex 4 Dez 2015 - 22:04

ppereira escreveu:153.335 Mhz, aqui pela Beira Baixa é a frequência dos sapadores florestais.
Poderá ser isso.
pois, por sintra n se escuta; de resto, ate antigamente os scanners traziam em c.d. tanta freq de empresas tipo securitas e etc n tem mal nenhum o que escreveu : )
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty Re: 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por pmr1713 Sex 4 Dez 2015 - 22:28

nineâu5 escreveu:
ppereira escreveu:153.335 Mhz, aqui pela Beira Baixa é a frequência dos sapadores florestais.
Poderá ser isso.
pois, por sintra n se escuta; de resto, ate antigamente os scanners traziam em c.d. tanta freq de empresas tipo  securitas e etc n tem mal nenhum o que escreveu : )

De qualquer das formas deixei de os escutar agora ao inicio da noite.

Deve ser algum serviço diurno e vespertino, mas parecem muito profissionais, por isso não descarto que sejam algum tipo de " autoridade"
pmr1713
pmr1713
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty Re: 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por Ricardo Correia Almeida Seg 28 Mar 2016 - 21:23

boa noite a frequência correta é 153.550 mhz e é uma empresa de transporte de contentores, eu em Lisboa também escuto.
avatar
Ricardo Correia Almeida
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO? Empty Re: 153.546 FM QUAL É O SERVIÇO QUE USA ISTO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos