Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
TAIT 2000
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
TAIT 2000
Boas,
alguém conhece isto?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agradeço opiniões.
alguém conhece isto?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agradeço opiniões.
Alfa31- Guru
Re: TAIT 2000
boa tarde. eu possuo um desses mais precisamente o 2040 mas como referenciei num outro tópico após longas pesquisas no google nunca o consegui programar. tinha umas belas ideias para lhe dar uso mas para já terá que ficar guardado.
abraço
abraço
alvaro__nunes- Caloiro
Boas Álvaro,
por acaso perto do meu QTH, tenho uma pessoa a vender vários rádios destes, mas ele só anuncia TAIT 2000 com cabo de programação + software, ou seja, não sei ao certo qual é o modelo dentro da série 2000. Apenas sei que é o do display grande com o teclado no painel.
No entanto, mesmo sem o conseguires programar, já o experimentaste?
por acaso perto do meu QTH, tenho uma pessoa a vender vários rádios destes, mas ele só anuncia TAIT 2000 com cabo de programação + software, ou seja, não sei ao certo qual é o modelo dentro da série 2000. Apenas sei que é o do display grande com o teclado no painel.
No entanto, mesmo sem o conseguires programar, já o experimentaste?
Alfa31- Guru
julgo que seja no olx. também ja vi esse anuncio. nunca tive oportunidade de o utilizar devido a nunca o conseguir programar. a gama 2000 pelo que li ta divida por vhf, uhf etc havendo vários modelos 20.. agora também fico na duvida se os trunking também funcionam em convencional. a informação sobre isso e um bocado escassa.
agora fico a espera que alguém possa ajudar nisso ou que tenha algum e que possa fornecer essa ajuda.
abraço
agora fico a espera que alguém possa ajudar nisso ou que tenha algum e que possa fornecer essa ajuda.
abraço
alvaro__nunes- Caloiro
O Tuts já te respondeu aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alfa31- Guru
tait 2040
ola.
peço desculpa por ainda nao ter reportado nada mas nestes ultimos dias nao tenho tido oportunidade para fazer os testes mas mal tenha alguns resultados eu partilho-os de seguida.
peço desculpa por ainda nao ter reportado nada mas nestes ultimos dias nao tenho tido oportunidade para fazer os testes mas mal tenha alguns resultados eu partilho-os de seguida.
alvaro__nunes- Caloiro