Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentação
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentação
Boa tarde malta,acho que já tinha feito a minha apresentação mas aqui fica novamente:
Sou o João e sou da zona de Sintra,o uso que faço aos meus radios PMR é na área de Busca & Salvamento,ou seja integro uma equipa K9 de Resgate do concelho de Sintra que se dedica a procurar pessoas desaparecidas recorrendo ao uso de cães para as encontrar
Os aparelhos usados na equipa são Midland´s G7,Intek 5050,Silvercrest(os do Lidl),Motorolas Talkabout e ocasionalmente em caso de avaria de algum dos anteriores Baofeng´s(UV 5R,UV 3R )
Sou o João e sou da zona de Sintra,o uso que faço aos meus radios PMR é na área de Busca & Salvamento,ou seja integro uma equipa K9 de Resgate do concelho de Sintra que se dedica a procurar pessoas desaparecidas recorrendo ao uso de cães para as encontrar
Os aparelhos usados na equipa são Midland´s G7,Intek 5050,Silvercrest(os do Lidl),Motorolas Talkabout e ocasionalmente em caso de avaria de algum dos anteriores Baofeng´s(UV 5R,UV 3R )
kikas- Iniciado
Re: Apresentação
Bom dia.
É um erro dos forumeiros, no envio das mensagens, para ser resolvido.
Obrigado pelo aviso.
É um erro dos forumeiros, no envio das mensagens, para ser resolvido.
Obrigado pelo aviso.
ALF007- Administrador Fundador
Boa tarde a todos
Eu também continuo a receber todos os dias o email de boas-vindas e para fazer a minha apresentação. Quase que já sinto a falta dele, se não o receber
Cumprimentos, 73/51 e isso qualquer dia resolve-se, não há crise
Eu também continuo a receber todos os dias o email de boas-vindas e para fazer a minha apresentação. Quase que já sinto a falta dele, se não o receber
Cumprimentos, 73/51 e isso qualquer dia resolve-se, não há crise
Ananas CB Ana- Iniciado
Bom dia....
Depois diga-me por favor se já parou o envio dos tais emails?
Obrigado.
Obrigado.
ALF007 escreveu:Bom dia....
Obrigado.
Boas, ontem ainda recebi, hoje por acaso, até agora não recebi nada... vou ter saudades
Ananas CB Ana- Iniciado
Ontem na sexta??
Faça um print por favor para poder mostrar ao Senhores dos forumeiros.
Obrigado.
Obrigado.
ALF007 escreveu:Ontem na sexta??
Obrigado.
O de ontem e anteriores já não os tenho porque despejo a caixa de entrada e depois a de "lixo" todos os dias, mas tenho mais antigos, se quiser
Ananas CB Ana- Iniciado
Os antigos eu sei.
Era o de ontem. Mas não á problema.
Obrigado.
Era o de ontem. Mas não á problema.
Obrigado.
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos