Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Classificados :: Compra, venda e troca de equipamento de rádio-comunicações :: Venda
Página 1 de 1
Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios
Rádios:
Baofeng.
GT-1
UV-5R
GT-3 de 5w e 8w
Acessórios:
Portadoras
Auriculares
Baterias
Antenas
Capas
Tenho conta com feedback no Coisas.
Faço programações nos rádios.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baofeng.
GT-1
UV-5R
GT-3 de 5w e 8w
Acessórios:
Portadoras
Auriculares
Baterias
Antenas
Capas
Tenho conta com feedback no Coisas.
Faço programações nos rádios.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
migueltv50- Iniciado
Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios
Tenho diverso material, pode ver preços e modelos aqui:Marco António escreveu:Boas colega qual o valor ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se me mandar o seu contacto por PM eu posso contacta-lo por telemóvel caso tenha duvidas! Os preços variam mediante o modelo pretendido.
migueltv50- Iniciado
Obrigado!mouca escreveu:Boas vendas o vizinho
É sempre bom saber que há mais pessoal aqui no forum do meu concelho.
migueltv50- Iniciado
Boas
Se poder faça ai um vídeo com placa “Repetidor Sainsonic” gostava de ver isso funcionar
Não peço para meter ai umas fotos da coisa descascada. Acho que seria um pouco de mais mas um vídeo da coisa trabalhar era fixe
Um abraço
Se poder faça ai um vídeo com placa “Repetidor Sainsonic” gostava de ver isso funcionar
Não peço para meter ai umas fotos da coisa descascada. Acho que seria um pouco de mais mas um vídeo da coisa trabalhar era fixe
Um abraço
mouca- Guru
Desculpe a demora em responder..mouca escreveu:Boas
Um abraço
Vou tentar fazer um video um dia destes..
Eu por acaso já testei e funciona muito bem mas não sou muito entendido no assunto.. e quando testei não me lembrei de fazer um video...
Mas o ideal ainda era eu arranjar alguém da minha zona que me ajuda-se a testar estas coisas..
migueltv50- Iniciado
Temos de marcar um dia. Poderei dar uma ajuda. Vou mandar uma mensagem do meu contacto
mouca- Guru