TX RX Fórum
Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

3 participantes

Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por migueltv50 Ter 8 Mar 2016 - 14:50

Rádios:
Baofeng.
GT-1
UV-5R
GT-3 de 5w e 8w

Acessórios:
Portadoras
Auriculares
Baterias
Antenas
Capas

Tenho conta com feedback no Coisas.
Faço programações nos rádios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
migueltv50
migueltv50
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por Marco António Seg 25 Abr 2016 - 12:34

Boas colega qual o valor ?
Marco António
Marco António
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por migueltv50 Seg 25 Abr 2016 - 12:45

Marco António escreveu:Boas colega qual o valor ?
Tenho diverso material, pode ver preços e modelos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se me mandar o seu contacto por PM eu posso contacta-lo por telemóvel caso tenha duvidas! Os preços variam mediante o modelo pretendido.
migueltv50
migueltv50
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por mouca Ter 26 Abr 2016 - 2:13

Boas vendas o vizinho
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por migueltv50 Ter 26 Abr 2016 - 12:21

mouca escreveu:Boas vendas o vizinho
Obrigado!
É sempre bom saber que há mais pessoal aqui no forum do meu concelho. Very Happy
migueltv50
migueltv50
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por mouca Ter 26 Abr 2016 - 13:48

Boas
Se poder faça ai um vídeo com placa “Repetidor Sainsonic” gostava de ver isso funcionar
Não peço para meter ai umas fotos da coisa descascada. Acho que seria um pouco de mais mas um vídeo da coisa trabalhar era fixe
Um abraço
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por migueltv50 Ter 3 maio 2016 - 10:31

mouca escreveu:Boas
Se poder faça ai um vídeo com placa “Repetidor Sainsonic” gostava de ver isso funcionar
Não peço para meter ai umas fotos da coisa descascada. Acho que seria um pouco de mais mas um vídeo da coisa trabalhar era fixe
Um abraço
Desculpe a demora em responder..
Vou tentar fazer um video um dia destes..
Eu por acaso já testei e funciona muito bem mas não sou muito entendido no assunto.. e quando testei não me lembrei de fazer um video...
Mas o ideal ainda era eu arranjar alguém da minha zona que me ajuda-se a testar estas coisas.. Very Happy
migueltv50
migueltv50
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por mouca Qui 5 maio 2016 - 1:45

Temos de marcar um dia. Poderei dar uma ajuda. Vou mandar uma mensagem do meu contacto
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios Empty Re: Vendo algum stock de Radios Baofeng e Acessórios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos