TX RX Fórum
Vendo 60W CB Power Amplifier Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Vendo 60W CB Power Amplifier Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Vendo 60W CB Power Amplifier

Ir para baixo

Vendo 60W CB Power Amplifier Empty Vendo 60W CB Power Amplifier

Mensagem por Convidado Qui 10 Mar 2016 - 16:26

AP60 60W CB Power Amplifier

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este equipamento no exterior tem algumas marcas de uso mas no interior parece novo, não aparenta ter nada queimado nem aparenta ter sido mexido de forma alguma, anuncia que funciona em modo AM e SSB com uma potência de 60W e como mostrado nas fotos o led verde acende em ambos os modos.

Infelizmente não posso confirmar a 100% o seu funcionamento por não ter condições mas posso garantir que caso o comprador chegue a conclusão que não está a funcionar em perfeitas condições devolvo 100% do valor pago pelo equipamento.

Aceito propostas e se tiver alguma questão não hesite em escrever nos comentários ou contactar por mensagem privada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos