Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentaçãp
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentaçãp
Ora boas!
Sou o ZéCarlos da estação CB Joker.
Comecei no CB em 1988 em Almada e acompanhei alguns dos anos de maior actividade deste hobby, mas por vários motivos estive ausente da frequência entre 1998 e 2014.
Cá estou eu de novo e aos poucos a colocar a estação em funcionamento.
Opero com mais regularidade em móvel. Agora o meu QTH é perto do aeroporto de Lisboa.
Estarei QRV para fazer QSOs a partir do QTH muito brevemente.
Um abraço e espero que a banda do cidadão se mantenha como um meio de comunicação que proporcione a amizade e a "discussão" de ideias, no bom sentido.
É importante que se mantenham as actividades e se motivem as pessoas a fazer rádio com espírito de entre-ajuda, cordialidade e educação.
Só assim haverá uma banda do cidadão com qualidade.
73!
Sou o ZéCarlos da estação CB Joker.
Comecei no CB em 1988 em Almada e acompanhei alguns dos anos de maior actividade deste hobby, mas por vários motivos estive ausente da frequência entre 1998 e 2014.
Cá estou eu de novo e aos poucos a colocar a estação em funcionamento.
Opero com mais regularidade em móvel. Agora o meu QTH é perto do aeroporto de Lisboa.
Estarei QRV para fazer QSOs a partir do QTH muito brevemente.
Um abraço e espero que a banda do cidadão se mantenha como um meio de comunicação que proporcione a amizade e a "discussão" de ideias, no bom sentido.
É importante que se mantenham as actividades e se motivem as pessoas a fazer rádio com espírito de entre-ajuda, cordialidade e educação.
Só assim haverá uma banda do cidadão com qualidade.
73!
joker11metros- Caloiro
Re: Apresentaçãp
Bem-vindo de novo à frequência Joker! Penso que, apesar de antigamente eu escutar muito bem Almada, nunca cruzámos antenas porque que quando começou já eu tinha "largado" o CB, no século passado
Também estive ausente quase 30 anos e regressei há pouco menos de um ano. Este bichinho é danado e não se perde
Espero vir a encontrá-lo pela Banda, uma vez que costumo escutar muito bem a zona do seu QTH (geralmente em QAP no 34 LSB).
Cordiais 73 e divirta-se
Também estive ausente quase 30 anos e regressei há pouco menos de um ano. Este bichinho é danado e não se perde
Espero vir a encontrá-lo pela Banda, uma vez que costumo escutar muito bem a zona do seu QTH (geralmente em QAP no 34 LSB).
Cordiais 73 e divirta-se
Ananas CB Ana- Iniciado
Olá Ana,
obrigado pela sua mensagem de recepção a este Fórum!
É sem dúvida o tal bichinho que fica e que mais cedo ou mais tarde nos faz voltar ao CB, muito por culpa dos óptimos momentos de rádio com o pessoal amigo lá de Almada. Nunca se esquece.
Agora só tenho possibilidade de ter a antena de móvel na janela e também de operar a partir da viatura, mas espero até ao verão ter a antenória no telhado. Reparei que na minha área não há macanudos, mas com a antena no chapéu a coisa mudará de figura, com toda a certeza.
Até breve e votos de bons QSOs.
Joker
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado pela sua mensagem de recepção a este Fórum!
É sem dúvida o tal bichinho que fica e que mais cedo ou mais tarde nos faz voltar ao CB, muito por culpa dos óptimos momentos de rádio com o pessoal amigo lá de Almada. Nunca se esquece.
Agora só tenho possibilidade de ter a antena de móvel na janela e também de operar a partir da viatura, mas espero até ao verão ter a antenória no telhado. Reparei que na minha área não há macanudos, mas com a antena no chapéu a coisa mudará de figura, com toda a certeza.
Até breve e votos de bons QSOs.
Joker
joker11metros- Caloiro
Bom dia joker11metros
Vale mais tarde do que nunca.
Também estive ausente deste mundo da radio, uns 6 ou 8 anos. Recomecei e nunca mais parei. Acho que faz parte da vida.
Vou ver o seu site. Mas antes de ir... bem vindo ao
Divirta-se com seu regresso.
Tudo de bom para si e disponha sempre.
Vale mais tarde do que nunca.
Também estive ausente deste mundo da radio, uns 6 ou 8 anos. Recomecei e nunca mais parei. Acho que faz parte da vida.
Vou ver o seu site. Mas antes de ir... bem vindo ao
Divirta-se com seu regresso.
Tudo de bom para si e disponha sempre.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Olá ALF007!
Obrigado pela mensagem de recepção!
Sim, foi um tempinho de ausência mas era impossível não voltar. Gostei de ver que ainda há pessoal no CB que conheci no final dos anos 80.
Espero dispensar um bocadinho mais de tempo para a banda.
Vou tratar de pedir um indicativo 31TX para os contactos de DX.
Votos de bons contactos!
Cumprimentos 73!
Joker
Zé Carlos
Obrigado pela mensagem de recepção!
Sim, foi um tempinho de ausência mas era impossível não voltar. Gostei de ver que ainda há pessoal no CB que conheci no final dos anos 80.
Espero dispensar um bocadinho mais de tempo para a banda.
Vou tratar de pedir um indicativo 31TX para os contactos de DX.
Votos de bons contactos!
Cumprimentos 73!
Joker
Zé Carlos
joker11metros- Caloiro
OK joker11metros.
Quando pedir o indicativo "31TX", faça-o no seguinte:
Tudo de bom!
Quando pedir o indicativo "31TX", faça-o no seguinte:
Tudo de bom!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos