Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Novo indicativo do TX-RX DX Group
2 participantes
Página 1 de 1
Novo indicativo do TX-RX DX Group
Boa noite ALF007!
Tal como me indicou no meu outro post, cá venho eu pedir o indicativo do TX-RX para DX.
Pode ser o 31TX666 ?
Reparei que não há mais ninguém com este nº na lista geral.
Em caso afirmativo ficaria:
31TX666 - "Joker" - "José Carlos" - "Camarate, Loures"
Obrigado!
Os melhores 73
Tal como me indicou no meu outro post, cá venho eu pedir o indicativo do TX-RX para DX.
Pode ser o 31TX666 ?
Reparei que não há mais ninguém com este nº na lista geral.
Em caso afirmativo ficaria:
31TX666 - "Joker" - "José Carlos" - "Camarate, Loures"
Obrigado!
Os melhores 73
joker11metros- Caloiro
Re: Novo indicativo do TX-RX DX Group
Ok Joker.
Vou já passar acção!
Até jazz!
Vou já passar acção!
Até jazz!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Re: Novo indicativo do TX-RX DX Group
Boas joker11metros.
As minha boas vindas ao TX&RX DX Group. Já é membro.
Use o seu indicativo: • 31TX666 - "joker11metrosr" - José Carlos - Camarate - Loures
Diga-me por favor o seu endereço de apartado ou de uma morada para receber as suas QSL's para confirmar os seus contactos.
Qualquer duvida disponha sempre. Não hesite em perguntar.
Apresento-lhe o site do Grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde poderá ver assuntos interessantes: Membros / Directorio; QSL's; Etica DX nos 11 metros; Prefixos DXCC; Desafios.
Veja a ética do DX dos 11 metros e aprenda as 3 atitudes que deve tomar para o seu sucesso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vários desafios lhe esperam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informo-lhe que vai precisar de QSL's para poder confirmar os seus contactos feitos.
100 QSL's são 10€ já com os portes de enviou incluídos.
Para encomendar basta mandar-me uma MP fazendo o a encomenda.
Sobre toda a informação das QSL's veja aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer duvida disponha sempre e muitos killos de propagação.
As minha boas vindas ao TX&RX DX Group. Já é membro.
Use o seu indicativo: • 31TX666 - "joker11metrosr" - José Carlos - Camarate - Loures
Diga-me por favor o seu endereço de apartado ou de uma morada para receber as suas QSL's para confirmar os seus contactos.
Qualquer duvida disponha sempre. Não hesite em perguntar.
Apresento-lhe o site do Grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde poderá ver assuntos interessantes: Membros / Directorio; QSL's; Etica DX nos 11 metros; Prefixos DXCC; Desafios.
Veja a ética do DX dos 11 metros e aprenda as 3 atitudes que deve tomar para o seu sucesso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vários desafios lhe esperam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Informo-lhe que vai precisar de QSL's para poder confirmar os seus contactos feitos.
100 QSL's são 10€ já com os portes de enviou incluídos.
Para encomendar basta mandar-me uma MP fazendo o a encomenda.
Sobre toda a informação das QSL's veja aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer duvida disponha sempre e muitos killos de propagação.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador