Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Cobra 148 GTL
2 participantes
Página 1 de 1
Cobra 148 GTL
Boa tarde,
Gostaria se fosse possível que algum colega, me informa-se se é possível no Cobra 148 GTL ir à frequência 27.555, ou se tem outras bandas, toda a informação que me derem eu agradeço. Já agora a tabela de frequências a que pertence determinado canal. Obrigado.
PMR 1414
Ricardo tigre
Gostaria se fosse possível que algum colega, me informa-se se é possível no Cobra 148 GTL ir à frequência 27.555, ou se tem outras bandas, toda a informação que me derem eu agradeço. Já agora a tabela de frequências a que pertence determinado canal. Obrigado.
PMR 1414
Ricardo tigre
tigre- Iniciado
Re: Cobra 148 GTL
Boas...
Sim da mas tens de alterar basta procurar pela net
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim da mas tens de alterar basta procurar pela net
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coutada- Guru