Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
RTL-SDR no RASPBERRY PI3
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: SDR
Página 1 de 1
RTL-SDR no RASPBERRY PI3
Boa tarde, algum colega me sbe dizer como posso instalar um software grafico, no raspberry pi 3?
Já vi muita coisa na net, mas nunca consigo obter o modo grafico.
o meu equipamento é, alem do raspberry PI 3, um DVB-T+FM+DAB 820T2
O que pretendo é usar o raspeberry PI 3 como receptor scenner, para poder libertar o portatil.
73
Rui Pedro
Já vi muita coisa na net, mas nunca consigo obter o modo grafico.
o meu equipamento é, alem do raspberry PI 3, um DVB-T+FM+DAB 820T2
O que pretendo é usar o raspeberry PI 3 como receptor scenner, para poder libertar o portatil.
73
Rui Pedro
Rui Pedro- Iniciado
Re: RTL-SDR no RASPBERRY PI3
Bom dia, já fiz e quando chamo o GQRX dá-me um erro.
já agora aproveito para dizer que Linux não é a minha especialidade.
Obrigado
73
já agora aproveito para dizer que Linux não é a minha especialidade.
Obrigado
73
Rui Pedro- Iniciado