TX RX Fórum
Revista radioamadorismo Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Revista radioamadorismo Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Revista radioamadorismo

3 participantes

Ir para baixo

Revista radioamadorismo Empty Revista radioamadorismo

Mensagem por smd Seg 31 Out 2011 - 19:08

Boas,
hoje, infelizmente, não veho publicar nenhum link para um "novo" livro, mas sim fazer referencia a uma revista dedicada ao radioamadorismo. Na minha adolescencia lia entusiasticamente esta revista que fazia as delicias da minha imaginação no mundo da radio. Mas eis que de repente deixei de a encontrar á venda no local onde era habitual adquiri-la, e supus que que tinha sido o fim daquele periodico. Ha uns tempos atrás numa das minhas navegações pela web, "bati" com os olhos na dita revista, que por sinal não tinha acabado, e pelo contrario se encontra "de boa saude", e conta com bastantes assinantes. Efectivei de imdiato a minha assinatura, ficando bastante satisfeito com a forma "descomplicada" de como decorreu o processo, tendo recebido na minha morada a edição de setembro, passados dois dias após mostrar a minha intenção de assinar a dita revista e mesmo antes de ter efectuado respectivo pagamento. Bem, sem mais rodeios, estou a falar da revista QSP, sendo que mais informações podem ser obtidas no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é meu intuito fazer publicidade, mas sim divulgar para aqueles que não têm conhecimento e que poderão eventualmente estar interessados, mantendo ainda assim a minha opinião de que se trata de uma revista excelente na modalidade, com a vantagem do seu conteudo ser em portugues. No entanto, se com isto, estiver a violar alguma regra do forum, agradeço aos moderadores que retirem o topico, se assim o entenderem.

SMD
smd
smd
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Revista radioamadorismo Empty Re: Revista radioamadorismo

Mensagem por ALF007 Seg 31 Out 2011 - 21:27

Olá SMD.

1º agradeço-lhe por ter acordado em mim a vontade de fazer a respectiva assinatura da Revista QSP.
Já tinha conhecimento da existência da revista mas nunca passei acção e acabei por esquecer.

É única revista Portuguesa em que o seu conteúdo gira á volta do nosso Hobby.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(aqui esta um belo exemplo da revista QSP)

Enquanto as nossas esposas, namoradas ou amigas compram a revista Maria, Caras e por ai fora... lol! nós compramos a QSP.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Revista radioamadorismo Empty Re: Revista radioamadorismo

Mensagem por Alfa31 Qui 3 Nov 2011 - 6:32

Eu não sou assinante, apenas a compro assim de vez em quando (quando a encontro ou quando trás algum artigo que me desperte interesse), mas sem dúvida que é uma boa revista "à moda antiga".
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Revista radioamadorismo Empty Re: Revista radioamadorismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos