Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
CRT ONE radio CB
3 participantes
Página 1 de 1
CRT ONE radio CB
alguem conhece este radio AM FM 40 canais muito pequeno??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ct5kjc- Amador
Re: CRT ONE radio CB
Eu tenho um desses, que uso no carro. Honestamente, já usei outros maiores e com mais reputação e não vejo diferença que justifique mudar para um mais caro. Naturalmente que isto em relação ao uso que lhe dou, ou seja, em passeios TT.
jotasetubal- Caloiro
Re: CRT ONE radio CB
Bom dia ct5kjc
Eu acho que é uma perda de tempo e dinheiro, comprando este equipamento.
No CB não se ouve colegas a fazer qso's nos modos AM e FM.
O pessoal anda muito pelos modos USB e LSB.
ct5kjc,
recomendo-lhe pensar grande.
Compre um equipamento que faça os modos todos AM, FM LSB e USB. Depois vai ver que vai fazer vários contactos e vai ser divertido e motivador.
Guarde o dinheiro que ia dar por esse piruças, junte mais algum dinheiro ou puxe um pouco mais pela sua carteira e compre um radio completo.
O CRT ONE é um radio desmotivador... porque o pessoal anda nos modos ssb.
Não queime o seu dinheiro e pense grande.
Tudo de bom e até jazz!
Eu acho que é uma perda de tempo e dinheiro, comprando este equipamento.
No CB não se ouve colegas a fazer qso's nos modos AM e FM.
O pessoal anda muito pelos modos USB e LSB.
ct5kjc,
recomendo-lhe pensar grande.
Compre um equipamento que faça os modos todos AM, FM LSB e USB. Depois vai ver que vai fazer vários contactos e vai ser divertido e motivador.
Guarde o dinheiro que ia dar por esse piruças, junte mais algum dinheiro ou puxe um pouco mais pela sua carteira e compre um radio completo.
O CRT ONE é um radio desmotivador... porque o pessoal anda nos modos ssb.
Não queime o seu dinheiro e pense grande.
Tudo de bom e até jazz!
ALF007- Administrador Fundador