TX RX Fórum
ARRL 2017 Institutos de Professores de Tecnologia Sem Fio Aceitam Aplicações até 1 de Maio Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
ARRL 2017 Institutos de Professores de Tecnologia Sem Fio Aceitam Aplicações até 1 de Maio Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


ARRL 2017 Institutos de Professores de Tecnologia Sem Fio Aceitam Aplicações até 1 de Maio

Ir para baixo

ARRL 2017 Institutos de Professores de Tecnologia Sem Fio Aceitam Aplicações até 1 de Maio Empty ARRL 2017 Institutos de Professores de Tecnologia Sem Fio Aceitam Aplicações até 1 de Maio

Mensagem por ALF007 Sex 31 Mar 2017 - 1:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


As sessões deste verão serão realizadas em Dayton, Ohio - hospedado pela Associação de Rádio Amador de Dayton ( DARA ) - e na sede da ARRL em Newington, Connecticut. A ARRL está aceitando inscrições para o verão de 2017 Teachers Institute em sessões de tecnologia sem fio até 1 de maio . (DARA também ajuda a sustentar o programa como um contribuinte generoso. ") Os participantes passados ​​que concluíram o curso introdutório (TI-1) podem considerar se inscrever para a sessão avançada (TI-2) em Sensoriamento Remoto e Recolha de Dados. Essas despesas pagas, oportunidades de desenvolvimento profissional intensivo oferecem formação de professores e recursos para explorar a tecnologia sem fio na sala de aula usando rádio amador.

Introdução (TI-1) As sessões do Instituto de Professores ARRL terão lugar de 17 a 21 de julho em Dayton, Ohio, e de 24 a 28 de julho na sede da ARRL em Connecticut. Um avançado (TI-2) ARRL Teachers Institute classe será realizada 10-13 julho na sede da ARRL.

Um artigo na edição de março da QST inclui o cronograma ea descrição das ofertas. O artigo " Rádio Amador na Sala de aula STEM " na edição de abril de 2016 da Tech Directions discute como quatro formandos do Instituto de Professores empregam Rádio Amador em suas salas de aula. Este vídeo oferece uma visão interna do Instituto de Professores. Mais informações estão disponíveis no site da ARRL. Registe-se para receber novidades sobre as atividades do Programa ARRL Educação e Tecnologia e as notificações sobre os Institutos de Ensino de Verão de 2017.

Contribuições de indivíduos e de apoia-dores corporativos e institucionais tornam os Institutos de Professores ARRL anual possível.

- ARLA



__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos