Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Apresentação
2 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Apresentação
Bom dia.
O meu nome é Pedro Marques.
Moro na Povoa de Santa Iria. Mas costumo andar pelo pais norte/centro derivado ao trabalho. Nao sou radio amador porque nao tirei o curso, mas li muita materia sobre isso. E não é facil. :-(
Sempre gostei por saber um pouco mais sobre comunicações, embora não tenho tido tempo para poder dedicar tanto como eu queria.
Ja uns anos registei em sites de pmr446, contudo como esta sempre em constante mudança ja me esqueci dos meus numero de registo.
Derivdo aos acpntecimentos desta semana pensei pesquisar sobre se houvese alguma novodade sobre comunicações e encontrrei o vosso site. Que me parece mais activo nesta area.
Talves ate possa despertar o bichinho e avança mais profundamente o conhecimento de radio.
Sou novato por isso agradeco a vossa paciencia se cometer alguma gafe, e que possa aprender.
Obrigado.
Pedro Marques
O meu nome é Pedro Marques.
Moro na Povoa de Santa Iria. Mas costumo andar pelo pais norte/centro derivado ao trabalho. Nao sou radio amador porque nao tirei o curso, mas li muita materia sobre isso. E não é facil. :-(
Sempre gostei por saber um pouco mais sobre comunicações, embora não tenho tido tempo para poder dedicar tanto como eu queria.
Ja uns anos registei em sites de pmr446, contudo como esta sempre em constante mudança ja me esqueci dos meus numero de registo.
Derivdo aos acpntecimentos desta semana pensei pesquisar sobre se houvese alguma novodade sobre comunicações e encontrrei o vosso site. Que me parece mais activo nesta area.
Talves ate possa despertar o bichinho e avança mais profundamente o conhecimento de radio.
Sou novato por isso agradeco a vossa paciencia se cometer alguma gafe, e que possa aprender.
Obrigado.
Pedro Marques
Pedro Marques- Caloiro
Re: Apresentação
Bom dia Pedro Marques
Se pretender ser radio-amador ainda vai tempo. A qualquer momento pode fazer o exame. Veja o seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Use o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... para recuperar e reactivar o seu indicativos pmr. Porque o antigo site e pioneiro do pmr446 desistiu do projecto depois de vários anos.
Mas ainda bem que apareceu por cá. O seu bichinho da radio vai ser reactivado!
Bem vindo ao
Divirta-se e no que poder ajudar disponha sempre.
Tudo de bom para si e até jazz[/color]
Se pretender ser radio-amador ainda vai tempo. A qualquer momento pode fazer o exame. Veja o seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Use o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... para recuperar e reactivar o seu indicativos pmr. Porque o antigo site e pioneiro do pmr446 desistiu do projecto depois de vários anos.
Mas ainda bem que apareceu por cá. O seu bichinho da radio vai ser reactivado!
Bem vindo ao
Divirta-se e no que poder ajudar disponha sempre.
Tudo de bom para si e até jazz[/color]
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Re: Apresentação
Obrigado pela sua apresentação!
É bem vindo ao
O chat do é no Telegram.
Aqui está o seu link de convite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Divirta-se!
É bem vindo ao
O chat do é no Telegram.
Aqui está o seu link de convite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Divirta-se!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos