Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Opinião sobre rádio
2 participantes
Página 1 de 1
Opinião sobre rádio
Boas noites!
Estou a pensar em dedicar-me mais seriamente ao CB e queria comprar um rádio melhor que o tenho (Midland Alan 100+), que permita bandas laterais e fazer DX sem grandes limitações.
Acontece que queria gastar pouco dinheiro e pelas pesquisas que fiz encontrei o CRT SS 6900 por cerca de 150€.
Alguém tem opinião formada sobre este rádio? Ou alternativas a bom preço :-)?
73
Manuel
Estou a pensar em dedicar-me mais seriamente ao CB e queria comprar um rádio melhor que o tenho (Midland Alan 100+), que permita bandas laterais e fazer DX sem grandes limitações.
Acontece que queria gastar pouco dinheiro e pelas pesquisas que fiz encontrei o CRT SS 6900 por cerca de 150€.
Alguém tem opinião formada sobre este rádio? Ou alternativas a bom preço :-)?
73
Manuel
mjsilva08- Iniciado
Re: Opinião sobre rádio
E um chines engraçado e com bastante qualidade. Tem uma alternativa mais barata ANYTONE AT-5555
mouca- Guru
Obrigado mouca pela opinião. Sabe por acaso onde posso encontrar o At-5555? De preferência em loja nacional...
mjsilva08- Iniciado
Boas…
não tenho conhecimento..se mandar vir da loucura d... é mesma coisa que mandar vir de uma loja tuga..
sei que na loucura digital anda nos 138,97€ por aqui não sei se consegue este preço
não tenho conhecimento..se mandar vir da loucura d... é mesma coisa que mandar vir de uma loja tuga..
sei que na loucura digital anda nos 138,97€ por aqui não sei se consegue este preço
mouca- Guru
Se poder compre o AT6666 ou um clone anda abaixo dos 200 paus já e um chines com qualidade .
Procure uns vídeos na net
Procure uns vídeos na net
mouca- Guru
Já dei uma vista de olhos, mas é um bocado acima do orçamento...
Entretanto ninguém sugeriu mais nada. Haverá alguma alternativa a estes modelos que seja de considerar?
Entretanto ninguém sugeriu mais nada. Haverá alguma alternativa a estes modelos que seja de considerar?
mjsilva08- Iniciado
Alternativas tem sempre pode ir para um radio usado. Eu tenho ai um ss3900 da 1 geração por 100paus revisto e afinado pelo técnico braga
mouca- Guru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mouca- Guru