Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Delta loop
3 participantes
Página 1 de 1
Delta loop
Boa noite
Estou a fazer uma delta loop para trabalhar dos 80 aos 10 metros,não sei como a alimentar...alguem me pode ajudar?
Obrigado
Estou a fazer uma delta loop para trabalhar dos 80 aos 10 metros,não sei como a alimentar...alguem me pode ajudar?
Obrigado
joao76- Caloiro
Re: Delta loop
Existe varias maneiras para fazer a alimentação, eu tenho uma alimentada no vertice com um feedline de 450 ohms, feito com fio flexivel de 4mm calculado por um calculador encontrado na net. Funciona muito bem nos 80 e nos 40 e razoavelmente bem nos 20 e 10 metros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PrimePMR- Amador
Re: Delta loop
Boas ...
Eu tenho a minha a mais de 15 anos e ja fiz varios testes com baluns e cheguei a conclusao que o melhor e sem balun so estou a usar un choque de RF uso o tuner do radio e faço as bandas 80 ate 10 na boa e muitos contatos em psk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tenho a minha a mais de 15 anos e ja fiz varios testes com baluns e cheguei a conclusao que o melhor e sem balun so estou a usar un choque de RF uso o tuner do radio e faço as bandas 80 ate 10 na boa e muitos contatos em psk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coutada- Guru
mouca gosta desta mensagem