Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Sugestões - Antenas HF base
4 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: HF
Página 1 de 1
Sugestões - Antenas HF base
Boa noite caros colegas,
Aceito sugestões de antenas HF para base, preferencialmente verticais, boas para quem tenha pouco espaço, e com um desempenho razoável nas várias bandas.
Obrigado desde já.
73s,
Aceito sugestões de antenas HF para base, preferencialmente verticais, boas para quem tenha pouco espaço, e com um desempenho razoável nas várias bandas.
Obrigado desde já.
73s,
pmr1989- Guru
Re: Sugestões - Antenas HF base
Boa tarde PMR1989,
Eu recomendo-lhe um antena delta loop.
Não preciso gastar muito dinheiro e muito fácil de construir.
Recomendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu recomendo-lhe um antena delta loop.
Não preciso gastar muito dinheiro e muito fácil de construir.
Recomendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MOL- Iniciado
Para as bandas que mais gosto, dos 20 metros para cima.
Fazendo um delta loop com as medidas para 14 mhz vou ter 2 ondas nos 27 e 28 mhz?
Correto?
Fazendo um delta loop com as medidas para 14 mhz vou ter 2 ondas nos 27 e 28 mhz?
Correto?
MOL- Iniciado
Bom dia!
Aceito as sugestões de antenas para HF.
Mas eu estou num apartamento, no ultimo andar, com uma varanda 10m por 4 metros.
Para os mais experiente o que fazia?
Para cima, (ao alto) tenho toda a liberdade.
Que antenas instalava?
Aceito as sugestões de antenas para HF.
Mas eu estou num apartamento, no ultimo andar, com uma varanda 10m por 4 metros.
Para os mais experiente o que fazia?
Para cima, (ao alto) tenho toda a liberdade.
Que antenas instalava?
ALF007- Administrador Fundador