TX RX Fórum
SDRUNO 1.4 LIBERTA O CANDIDATO 3 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
SDRUNO 1.4 LIBERTA O CANDIDATO 3 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


SDRUNO 1.4 LIBERTA O CANDIDATO 3

Ir para baixo

SDRUNO 1.4 LIBERTA O CANDIDATO 3 Empty SDRUNO 1.4 LIBERTA O CANDIDATO 3

Mensagem por ALF007 Qua 8 Jul 2020 - 22:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aviso:  Este é um software de pré-lançamento e você o instala sabendo que haverá bugs e problemas. Estamos procurando feedback sobre esta versão à medida que avançamos para o lançamento completo do 1.4

Antes de instalar o 1.4 RC3, recomendamos que você crie uma cópia de backup do seu arquivo SDRuno.ini. Para fazer isso, abra o Windows Explorer e digite% Appdata% \ SDRplay na barra de endereços. Isso abrirá a pasta onde o arquivo SDRuno.ini está armazenado. Copie esse arquivo para um novo arquivo chamado SDRuno_bak.ini. Isso criará um backup do seu arquivo .ini, que mede a necessidade de redefini-lo no futuro. Você sempre poderá restaurar a posição em que estava antes de instalar a v1.4 RC3

Informações importantes
• O instalador da API pode levar algum tempo para ser concluído devido à instalação do pacote de redistribuição do Microsoft VS2008. Não cancele a instalação e aguarde a conclusão.
• O sistema de plug-ins foi testado apenas no Windows 7 e Windows 10 - o feedback em outras versões do Windows, do XP ao Vista, seria muito útil.
• Os quadros da janela do plug-in parecem diferentes entre o Windows 7 e o Windows 10 (possivelmente também em outras versões do Windows) - trataremos disso em uma atualização futura dos plug-ins.
• Esta versão do SDRuno instalará a API 3.07 da API - isso pode fazer com que outros softwares projetados para funcionar no 3.06 ou abaixo não funcionem. Reinstale o SDRuno 1.33 para colocar a API 3.06 novamente no sistema. Observe que a API 3.06 e a API 3.07 não podem coexistir no mesmo sistema, portanto, você deve estar ciente disso ao decidir qual versão do SDRuno você deseja usar.

Coisas que já sabemos e serão abordadas antes do lançamento final:
• Relatório de erro extra a ser adicionado à barra de status.
• Mensagens de depuração da barra de status a serem removidas.
• O manual do usuário está sendo atualizado.
• Plug-in DAB - a reprodução do DAB + é interrompida após um curto período de tempo
• Alterações adicionais no sistema de plug-ins (fluxos de QI duplos, correções de QI de áudio para vários VRXs e suporte de linha para o sistema de anotação).

Notas da versão:
As notas da versão de todas as versões do SDRuno podem ser encontradas clicando  - aqui

Nota:  os problemas conhecidos serão abordados em versões futuras do SDRuno. O efeito do problema do modo de saída IF é que você NÃO poderá clicar no espectro para selecionar a frequência sintonizável com o ponteiro do mouse. Você SOMENTE poderá usar a roda de rolagem do mouse (ou outro dispositivo de rolagem) ou o método de entrada direta de frequência.
Ao baixar este software, você entende e aceita que os problemas acima são temporários e serão abordados em uma versão futura.

Os comentários sobre esta versão do candidato a lançamento podem ser enviados para  feedback@sdrplay.com  - observe que todos os comentários serão lidos, mas não podemos responder a todas as mensagens recebidas. Podemos entrar em contato com você se precisarmos de esclarecimentos sobre um problema que você relatou.


- Download

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Valter Tavares de Almeida gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos