TX RX Fórum
Procuro rádio CB Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

Procuro rádio CB

Ir em baixo

Procuro rádio CB Empty Procuro rádio CB

Mensagem por a-soares em Qui 3 Set 2020 - 17:54

Olá a todos. Apesar de usar PMR's há muito tempo decidi agora aventurar-me pelo mundo do CB.
Assim procuro alguém que venda um CB antigo mas razoável para as primeiras experiencias. Se alguém tiver algum equipamento que não use mas esteja funcional digam-me.
Obrigado
a-soares
a-soares
Caloiro

Procuro rádio CB Empty PROCURO RÁDIO CB

Mensagem por carlos alves em Qui 3 Set 2020 - 18:10

Boas
penso que tenho por aqui um da general electric mas só tem AM funcional mas
antigo ofereço.
73
carlos alves
carlos alves
Amador

Procuro rádio CB Empty Obrigado

Mensagem por a-soares em Dom 6 Set 2020 - 19:44

OK, obrigado.
Vou enviar PM
Artur
PMR3411
a-soares
a-soares
Caloiro

Procuro rádio CB Empty Re: Procuro rádio CB

Mensagem por mouca em Seg 7 Set 2020 - 22:24

Um rádio da cb !!!!! Sem lsb não serve para nada.
Uma dica ..: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mouca
mouca
Guru

Procuro rádio CB Empty PROCURO RÁDIO CB

Mensagem por carlos alves em Ter 8 Set 2020 - 11:49

Olá
bem havendo 2 pessoas naturalmente poderá haver mais que 1 opinião, totalmente de acordo.
Discordo dos !!!!!! e sem lsb não serve para nada.mas então e os outros modos,será que na banda cidadão só exite lsb, devo dizer que antes de haver bandas laterais (ssb)houve o modo de modulação em amplitude dito (am)e ainda está possivelmente no seu rádio, ,meu ,etc.e ainda se faz( dx)claro que em ssb a voz chega mais longe  mas o sinal da  portadora é a mesma isto falando no geral, já agora não se esqueçam de utilizar usb para a longa distancia.Percebi a dica do mouca ao colocar o post. é como eu costumo dizer nem é peixe nem é carne, não quero enganar ninguem, e isto está escrito no meu post quando respondi ao A-Soares ,dá para comunicar com o qth a saber se o almoço está pronto será uma das muitas hipóteses visto que na cb é uma banda qualquer um pode utilizar desde que !!!!
Um abraço até
carlos alves
carlos alves
Amador

mouca gosta desta mensagem

Procuro rádio CB Empty Re: Procuro rádio CB

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: