TX RX Fórum
Apresentação Honorato Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Apresentação Honorato Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Apresentação Honorato

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Honorato Empty Apresentação Honorato

Mensagem por Honorato Seg 22 Fev 2021 - 0:13

Boa noite a todos!

Já há um par de meses que vou acompanhando e perguntando duvidas no chat do Telegram, mas só agora faço a minha apresentação aqui no fórum!

Chamo-me Honorato e vivo pela praia da barra junto a Aveiro.

Tenho um President Jackson II já com os anos nas boxes e um Lincoln II+ a funcionar.
De momento opero quase sempre em barra móvel com uma base magnética a suportar uma Santiago 1200.

Estou a tratar de instalar uma barra fixa por cima do bloco mas não está fácil... Os meus conhecimentos são muito limitados, e só com as publicações das ultimas semanas no Telegram me vou aventurar a montar a barra fixa com uma boa terra e com um esquema parecido ao publicado na semana passada para protecção contra os relâmpagos...

Apesar de me estar a iniciar nisto, há uns anos já tive contacto com o CB porque o meu pai o usava bastante nos passeios TT. Mas agora quero explorar de verdade este mundo. No entanto, o que gostava mesmo era de tirar a licença de radio amador e poder explorar outras bandas que me pudessem levar mais longe.

Sou ouvinte assiduo de onda curta há anos, e colecciono já uma serie de "postais" de estações comerciais bem longínquas.

Tenho também um scanner baofeng que uso para ouvir os pilotos da barra do porto de Aveiro a dar as manobras com os navios.

Fiz as primeiras experiencias com SSTV este ultimo meio ano, e em especial, na ultima semana de 2020 em que recebi varias imagens da ISS.

Não sei que mais diga na apresentação, mas se alguém conseguiu chegar ao fim deste testamento que deixe aqui uma mensagem.

Um forte abraço a todos e muito obrigado pela ajuda e por todas as dicas que me têm dado sempre que faço perguntas (a maior parte bem tontas) no chat do Telegram.

Honorato
Honorato
Honorato
Caloiro


rigonlee gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Honorato Empty Re: Apresentação Honorato

Mensagem por carlos alves Seg 22 Fev 2021 - 17:27

Olá 
Honorato  aqui está a minha msg.á muitos anos que estou nesta de comunicar via rádio e não só ,é bom saber que alguém vai aparecendo e tem o entusiasmo de fazer rádio ,votos de que encontre bons contactos na rádio e tudo bom para que o que desejar se concretize ,
tentar dentro do possível não começar pelo telhado e concerteza tudo será melhor bons contactos boa bricolage.
Saudações
carlos alves
carlos alves
Amador


Honorato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Honorato Empty Re: Apresentação Honorato

Mensagem por Honorato Sex 16 Abr 2021 - 10:54

Muito obrigado!!
Achei que tinha respondido na altura mas devo-me ter esquecido de carregar no enviar!
Cumprimentos
Honorato
Honorato
Caloiro


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Honorato Empty Re: Apresentação Honorato

Mensagem por ALF007 Sex 16 Abr 2021 - 21:05

Bom dia Honorato

Muito obrigado pela sua excelente apresentação.
O Amigo é novato mas já a anda a curtir com varias modalidades muito interessante.
Continue porque é o melhor hobie do mundo.

Bem vindo ao TX&RX is nice!
Divirta-se e tudo de bom.

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Honorato Empty Re: Apresentação Honorato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos