Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Rádio escuta bombeiros
2 participantes
Página 1 de 1
Rádio escuta bombeiros
Boa tarde a todos.
Estou com problemas de radio escuta, acredito que não estou sabendo configurar o radio Retevis rt3s.
Fiz a seguinte programação:
Channel Information: RX 172.39375 TX 167.79375
Color code: 5 conforme apareceu na tela do radio
Slot: 2
Digital Contact: NOME - Private Call - ID 4005 conforme apareceu na tela do radio.
TXContact:14375102, aparece na tela do radio
O que está acontecendo é que o audio que recebo vem com a voz toda picotada, cheia de falhas, sem condições de ouvir, e preciso ativar a função MONI (monitor) pra receber esse tipo de audio sem condições. Se tiverem condições de me auxiliar ficarei muito grato.
Estou com problemas de radio escuta, acredito que não estou sabendo configurar o radio Retevis rt3s.
Fiz a seguinte programação:
Channel Information: RX 172.39375 TX 167.79375
Color code: 5 conforme apareceu na tela do radio
Slot: 2
Digital Contact: NOME - Private Call - ID 4005 conforme apareceu na tela do radio.
TXContact:14375102, aparece na tela do radio
O que está acontecendo é que o audio que recebo vem com a voz toda picotada, cheia de falhas, sem condições de ouvir, e preciso ativar a função MONI (monitor) pra receber esse tipo de audio sem condições. Se tiverem condições de me auxiliar ficarei muito grato.
marcoboehm- Caloiro
Re: Rádio escuta bombeiros
Bom dia marcoboehm
Gostava muito de o poder ajudar.
DMR não percebo nada e não simpatizo muito ou ainda não estou para ai virado.
No chat do acredito que vai encontrar alguém que o possa ajudar.
Aqui fica o link para o chat no telegram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostava muito de o poder ajudar.
DMR não percebo nada e não simpatizo muito ou ainda não estou para ai virado.
No chat do acredito que vai encontrar alguém que o possa ajudar.
Aqui fica o link para o chat no telegram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador