Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Icom ic-r5
2 participantes
Página 1 de 1
Icom ic-r5
Boas noites
Alguém recomenda um programa para o scanner da Icom ic-r5 e onde?
Obrigado
Cumps
Alguém recomenda um programa para o scanner da Icom ic-r5 e onde?
Obrigado
Cumps
CMG- Iniciado
Re: Icom ic-r5
Vou recomendar algo mais económico, RTL SDR é o mais barato e qualidade preço não há melhor - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mesmo poupando dinheiro e não entra na icom que ja tenho com o ic7300, recomendo este RX... SDR Play, top RX, uso o RSPdx - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora imagine de adpeter num icom 7300 ou num FT DX101... é maquina e com os plungins torna-se muito digital. Mas nos sinais muito fracos é a minha atitude!
Mesmo poupando dinheiro e não entra na icom que ja tenho com o ic7300, recomendo este RX... SDR Play, top RX, uso o RSPdx - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora imagine de adpeter num icom 7300 ou num FT DX101... é maquina e com os plungins torna-se muito digital. Mas nos sinais muito fracos é a minha atitude!
ALF007- Administrador Fundador
Vou ver no meu canal do youtube se posso mostrar na pratica.
Isto RTL SDRV com o 820t, o primeiro.
Também o vídeo é antigo. Estava do ciclo solar 24 anterior 24. E nos 11metros
Também o vídeo é antigo. Estava do ciclo solar 24 anterior 24. E nos 11metros