TX RX Fórum
Apresentação Paulo Fonseca Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Apresentação Paulo Fonseca Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chat TX & RX Fórum
O Chat do TX & RX Fórum é no Telegram:https://t.me/joinchat/q8mS8knCjhMyNDA0
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Social bookmarking

Social bookmarking reddit  Social bookmarking google      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de TX RX Fórum em seu site de social bookmarking

Siga no Facebook

Divulgação

Apresentação Paulo Fonseca

Ir para baixo

Apresentação Paulo Fonseca Empty Apresentação Paulo Fonseca

Mensagem por paulojfonseca Sab 12 Jun 2021 - 5:44

Olá a todos,

Meu nome é Paulo Fonseca, resido em Fortios, concelho de Portalegre e sou Técnico de Manutenção na fábrica Terra Alegre, Laticínios, S.A. do Grupo Jerónimo Martins.
Desde muito novo que me interesso por rádio comunicações, desde o tempo em que só havia 2 canais de televisão, estávamos na década de 80 e não havia internet e telefone poucos tinham, como tal o meu hobby era montar uns circuitos de electrónica e alterar uns walkie-talks para que pudesse ouvir transmissões de cada vez mais longe. Morava em Nisa nessa altura e também na minha rua havia entusiastas que já faziam comunicações intercontinentais e tudo era deslumbrante para mim. No entanto como o dinheiro era escasso, nunca tive oportunidade de me dedicar e este hobby,
Passados estes anos todos e ao encontrar na net a aplicação Midland CB Talk o bichinho voltou ao de cima e tenho estado activamente a comunicar pela aplicação e a pesquisar mais intensamente sobre o assunto com a finalidade de adquirir (Finalmente!) um Rádio CB.

Tenho a certeza que aqui vou aprender muito e encontrar quem me ajude  a ver as minhas questões esclarecidas para aprender o que puder sobre este "maravilhoso mundo das rádio-comunicações" e oferecendo-me para ajudar naquilo que puder.

Um grande 73/51
paulojfonseca
paulojfonseca
Caloiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo