Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Entidades Ham
3 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Geral
Página 1 de 1
Entidades Ham
Boas noites.
Onde posso ter acesso á lista completa e actualizada de todas entidades.
Exemplo:
No Brasil são estas... PY, PU, PP, PR, PT, PX PQ (se existem mais não sei).
Onde ver esta informação?
Onde posso ter acesso á lista completa e actualizada de todas entidades.
Exemplo:
No Brasil são estas... PY, PU, PP, PR, PT, PX PQ (se existem mais não sei).
Onde ver esta informação?
ALF007- Administrador Fundador
O mais completo que conheco
Este é o melhor que eu conheço até agora relativo a esse assunto, não sei qual o nivel de actualização, mas é o que posso dizer para já:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não coloquei o H os 2T e P porque não consigo colocar links externos. (done)
Não coloquei o H os 2T e P porque não consigo colocar links externos. (done)
ct2hky- Iniciado
Re: Entidades Ham
Obrigado pela listagem das entidades no seu site.
Mas diga-me... estão la todas a entidades?
Não sei ao certo mas acho que são 350 entidades, no total.
Mas diga-me... estão la todas a entidades?
Não sei ao certo mas acho que são 350 entidades, no total.
Em principio sim, aquelas são todas as possibilidades que existem, poderão entretanto haver mais algumas especificas ou especiais, mas não sei nem posso dar a certeza absoluta como sendo só estas.
ct2hky- Iniciado
Entidades Ham ?
Julgo que considera como entidades Ham, todos os prefixos de entidades válidos para o DXCC, sendo assim, o local mais indicado é na página da ARRL pois é a associação que valida este diploma (DXCC), e que podem visualizar todas as 341 entidades DXCC válidas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou caso queiram conhecer as entidades antigas (deleted) ou mesmo o regulamento do diploma DXCC em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Boas Festas
Julgo que considera como entidades Ham, todos os prefixos de entidades válidos para o DXCC, sendo assim, o local mais indicado é na página da ARRL pois é a associação que valida este diploma (DXCC), e que podem visualizar todas as 341 entidades DXCC válidas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou caso queiram conhecer as entidades antigas (deleted) ou mesmo o regulamento do diploma DXCC em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Boas Festas
CT1END- Semi-profissional
Link com mais algumas informação sobre o assunto em referência:
ct2hky- Iniciado
Obrigado ct2hky, pala sua dica.
Já conhecia o Blogue ct-spot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um blogue muito interessante com excelente informação.
Já conhecia o Blogue ct-spot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um blogue muito interessante com excelente informação.
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos