Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Duvida - Dipolo? Como assim??
2 participantes
Página 1 de 1
Duvida - Dipolo? Como assim??
Boa noite a todos...
Como sabem tenho andado a trabalhar na dipolo, mas há uns certos problemas...
Com o SWR meter do President Lincoln ando a medir constantemente, e dá sempre +3 de estacionárias...
E eu sei que assim não se pode emitir... E sei também que estou numa zona baixa, mas respeito pelo menos o 1,5 de distancia de cada objecto...
Estou muito triste pois não posso emitir...
A ficha PL acho que está bem soldada, está tudo bem feito pelo o que eu vi, as medidas bem medidas, então o que se passa?!?
Alguém já teve alguma experiência que me possa relatar ou ajudar?!?
Sabe de algum truque?
Estou de férias por isso tenho todo o tempo do mundo...
Como sabem tenho andado a trabalhar na dipolo, mas há uns certos problemas...
Com o SWR meter do President Lincoln ando a medir constantemente, e dá sempre +3 de estacionárias...
E eu sei que assim não se pode emitir... E sei também que estou numa zona baixa, mas respeito pelo menos o 1,5 de distancia de cada objecto...
Estou muito triste pois não posso emitir...
A ficha PL acho que está bem soldada, está tudo bem feito pelo o que eu vi, as medidas bem medidas, então o que se passa?!?
Alguém já teve alguma experiência que me possa relatar ou ajudar?!?
Sabe de algum truque?
Estou de férias por isso tenho todo o tempo do mundo...
*chorando*
Gonncalo- !BANIDO!
Re: Duvida - Dipolo? Como assim??
CONTA LÁ AO POVO QUE MEDIDAS O CABO TEM ESSE DIPOLO...
nineâu5- Profissional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui está! o que será?!?
Ajudem o pobre a ter uma antena!!!
Aqui está! o que será?!?
Ajudem o pobre a ter uma antena!!!
Gonncalo- !BANIDO!
Olh no meu tempo era 2.63 metros. Para cada lado. Ok.
nineâu5- Profissional
Alguém sabe algum truque de como fazer?
O que deva fazer?
O que deva fazer?
Gonncalo- !BANIDO!