TX RX Fórum
President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


President Grant avaria ou é mesmo assim

+5
PMR2574 - JOSE
tangará
Alfa31
ALF007
Açoreano
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por Açoreano Sex 21 Set 2012 - 1:19

nuno_pmr480 escreveu:J., respondi-te no outro fórum. Acho que são 6 Amp. Deixo-te o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Power Consumption

12V & 6A

ALF007 escreveu:eu acho que são 5A

obrigado aos dois ..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Açoreano
Açoreano
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por Alfa31 Sex 21 Set 2012 - 2:24

Acho que são 5.5A lol!

E ganho eu porque no meio está a virtude Laughing
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por airlomba Sex 21 Set 2012 - 8:56

[MODO CONFUSO ON]

Depende!
Se estiver alterado no andar de saída, consome mais.
O melhor é ligá-lo a uma bateria de carro com um amperímetro e medir o consumo com ele a emitir e plena potência.

[MODO CONFUSO OFF]

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por Alfa31 Qui 27 Set 2012 - 3:08

Laughing
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por Açoreano Qui 27 Set 2012 - 7:49

bom dia

o meu radio agora esta com um sintoma estranho.

o ponteiro do v-meter esta sempre no máximo.

isso aconteceu a dias e não sei o que se passa.

alguém sabe me dizer como se consegue resolver aquilo e se é de fácil arranjo ou tenho que o levar ao bata branca.
Açoreano
Açoreano
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por tangará Qui 4 Out 2012 - 18:18

seria facil se conseguisse abrir a caixa plastica onde está o microamperimetro e desempenar o ponteiro... com um imãn n vejo hipoteses Shocked abra o radio retire o medidor e tente suavemente (?) dar com o dedo no conjunto todo inclinando para o lado esquerdo o meter.. nunca se sabe ok Like a Star @ heaven
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por PMR2574 - JOSE Sex 5 Out 2012 - 9:37

Nessa situação e caso se sinta a vontade, é aconselhavel abrir o equipamento e com todo o cuidado libertar o dito "apontador"
Não utilize nada que possa interverir com equipamentos magneticos pois podera danificar o radio.
Em alguns cados basta dar uns pequenos "pimparotes" no acrilico...
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

President Grant  avaria ou é mesmo assim - Página 2 Empty Re: President Grant avaria ou é mesmo assim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos