Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
nao respondo a chamadas para pmr 0905
5 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: Apresente-se com um novo tópico, para ser um usuário com acesso especial
Página 1 de 1
nao respondo a chamadas para pmr 0905
PMR0905 José Caldeira Sousel Sousel Canal 4 T22 consta da listita feita por 1 certo site bem conhecido.. o meu registo era pmr 905 e nao 0905 ; como sou mais teimoso que quem alterou meu numeral, nao respondo nem xamo como pmr0905
[b]01 es 1 zero.. =)
[b]01 es 1 zero.. =)
nineâu5- Profissional
Re: nao respondo a chamadas para pmr 0905
Eu não gosto de lulas.
Por isso não janto, não almoço nem lancho lulas!
Por isso não janto, não almoço nem lancho lulas!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
empadinhas do pingo doce!!!!!!
Se não se gosta deixa-se na beira do prato! Roger?
Desejo-lhe boa propagação!
Acho que esta semana vai bombar!
Se não se gosta deixa-se na beira do prato! Roger?
Desejo-lhe boa propagação!
Acho que esta semana vai bombar!
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Limpinho
Ola companheiros..
Na lista do pmr446 podem verificar de que o numeral 193 que era meu se encontra livre..
Felizmente que não foi por eu ter passado a qrt......
Mas sim por ter pedido a minha exclusão do forummmm..
É que sempre fui assim ..............73s
Um cabaz de abraços.
Na lista do pmr446 podem verificar de que o numeral 193 que era meu se encontra livre..
Felizmente que não foi por eu ter passado a qrt......
Mas sim por ter pedido a minha exclusão do forummmm..
É que sempre fui assim ..............73s
Um cabaz de abraços.
Última edição por Manusilva em Sáb 21 Jul 2012 - 22:44, editado 1 vez(es)
Manusilva- Amador
prò manel ex 193
[i][b]eu nada tenho de pessoal contra quem fez aquilo mas é ridiculo a atitude.. ah e como não tive resposta do porquê do ban bloqueei mail daquele site é logico... A MINHA LIBERDADE DE SER E AGIR É UMA COISA SEM PREÇO X)
nineâu5- Profissional
Epa, quem nunca fez uma lista alfanumérica no excel ou no word que atire a primeira pedra!!!nineâu5 escreveu:PMR0905 (...) consta da lista (...) registo era pmr 905 e nao 0905 ; como sou mais teimoso que quem alterou meu numeral, nao respondo nem xamo como pmr0905
Para quê tanta celeuma?
Não vês que ao querer ordenar os registos, se não tiver o zero, fica tudo trocado?
Podes fazer o teste no excel para confirmar a imagem seguinte, em que escrevi alguns indicativos e pedi ao excel para ordenar por ordem crescente.
A coluna amarela não tem os malvados zeros, a verde tem.
Para quem tenha que trabalhar com listas de dados, isto faz toda a diferença.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E agora dizes tu: mas ó PMR "zero" quatro oito zero, eu não quero identificar-me com um zero a mais!! Tens bom remédio, não te identifiques...
Assinado ,
pê ême érre quatro oito zero
nuno_pmr480- Semi-profissional
pois pois
ilustre eu estou banidito naquele forum de pmr e não tive em tempo util resposta ao motivo... muitos que foram corridos (lool) ficaram com um 0 atras ok .. e ficamos por aqui sobre aquele site sem ressentimentos : pmr905 P.S. . eu percebi a ideia ok
Última edição por nineâu5 em Dom 22 Jul 2012 - 8:44, editado 1 vez(es)
nineâu5- Profissional
bolas, que foram muitos então...
Olha, eu agora tenho um zero entre o pmr e o 480, e não fui corrido. Será que estou grávido?
Olha, eu agora tenho um zero entre o pmr e o 480, e não fui corrido. Será que estou grávido?
nuno_pmr480- Semi-profissional