TX RX Fórum
ABANDONO MEU DO FORUM Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
ABANDONO MEU DO FORUM Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


ABANDONO MEU DO FORUM

3 participantes

Ir para baixo

ABANDONO MEU DO FORUM Empty ABANDONO MEU DO FORUM

Mensagem por nineâu5 Qui 19 Jul 2012 - 14:30

CONSIDERANDO QUE NA OPINIÃO DE UMA CRIANÇA FUI ENXOVALHADO SOBRE MODO DE ESCREVER,TAMBEM SOBRE A EXPRESSAO DELE : DEVE SER CT5 E BRINCADEIRAS SIMILARES (vamos a ver se com tanta cagança ele terá bons empregos como eu tive logo aos 16 anos..) DETERMINEI ABANDONAR O FORUM, DEVIDO ÁS INSOLENTES FRASES DAQUELE UTENTE CONTINUAREM EXPOSTAS , PARA DIVERSÃO DE ALGUNS. by ct2gkd/ pmr905
nineâu5
nineâu5
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO MEU DO FORUM Empty Re: ABANDONO MEU DO FORUM

Mensagem por PMR2574 - JOSE Qui 19 Jul 2012 - 15:16

Pessoal vamos ter calma ... a vida por ela ja é stressante Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO MEU DO FORUM Empty Re: ABANDONO MEU DO FORUM

Mensagem por Alfa31 Qui 19 Jul 2012 - 19:59

nineâu5 escreveu:CONSIDERANDO QUE NA OPINIÃO DE UMA CRIANÇA FUI ENXOVALHADO SOBRE MODO DE ESCREVER,TAMBEM SOBRE A EXPRESSAO DELE : DEVE SER CT5 E BRINCADEIRAS SIMILARES (vamos a ver se com tanta cagança ele terá bons empregos como eu tive logo aos 16 anos..) DETERMINEI ABANDONAR O FORUM, DEVIDO ÁS INSOLENTES FRASES DAQUELE UTENTE CONTINUAREM EXPOSTAS , PARA DIVERSÃO DE ALGUNS. by ct2gkd/ pmr905

José,

Segundo a tua opinião, foste "enxovalhado por uma criança", isto foram palavras tuas tal como se pode ver neste tópico. Mas isso não quer dizer que todos os outros partilhem da tua opinião.

O que eu vi aqui foi alguém (não interessa se é uma criança ou não) a dar a sua opinião sobre a tua forma incorrecta de escrever que a todos nós causa dificuldades para te conseguir entender. Vi também que ele se tornou desagradável por insistir em reafirmar a sua opinião, e foi chamado à atenção por esse mesmo motivo, mas não cheguei aqui a ver nada que se possa considerar ofensivo, ou que te colocasse em situação de seres motivo de chacota para alguém. Se tal tivesse acontecido, para além dos posts terem sido apagados, ele também estaria neste momento suspenso por tempo suficiente para reflectir e acalmar os ânimos, e se mesmo assim depois de retirada a suspensão continuasse a ser incorrecto, então aí ganharia o direito à expulsão permanente.

Mais ainda - e foi por esse mesmo motivo que vos avisei aos dois que vos iria suspender se não parassem com as vossas picardias - também te vi a ti a responderes de forma menos agradável, e esse tipo de comportamentos é algo que não podemos tolerar aqui. Este tipo de situação nunca antes aconteceu em já mais de 1 ano de existência deste fórum, e sinceramente deixa-nos muito desagradados de ter de tomar medidas rígidas pela primeira vez nesta casa, ainda por cima com 2 membros que são bastante participativos, mas aqui não há lugar para excepções: violações à [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] são punidas em conformidade. E não podem sequer dizer que não fui sobejamente tolerante convosco, pois em lugar de vos suspender aos dois logo de imediato, dei-vos um aviso, e mais mais um segundo aviso, mas não voltarei a dar o terceiro.

Agora quanto à tua posição de abandonares o fórum por causa desses vossos atritos, desculpa que te diga, mas o Gonçalo é uma criança e está na idade de o ser, mas tu estás a ser criança quando já não tens idade para isso... Abandonar o fórum porque alguém te está a picar? Então achas que a atitude correcta é abandonar o fórum, ou será mais correcto é ignorar, não lhe dar resposta, e deixar que nós a administração lhe apliquemos o devido castigo se ele voltar a pisar a linha? Eu não sei qual é ao certo o teu ponto de vista, mas para mim (e aposto que para quase todos) a segunda opção é de longe a mais correcta (e adulta...), mas pronto, isso agora cabe-te a ti decidir se ficas ou se vais... mas se ficares, vê lá é se deixas de "alimentar" os atritos, porque tal como eu disse acima, aqui não há excepções.

E decidas aquilo que decidires, agradecemos que não voltes a criar mais tópicos sobre este "não assunto", porque é o que na realidade isto é: um "não assunto". E este fórum é sobre rádio-comunicações, não é um fórum sobre electrodomésticos, muito menos sobre máquinas de lavar roupa. E como de certo já reparaste, eu tenho andado a fechar os tópicos em que vocês "pegam fogo", mas não me apetece nem tenho tempo para andar a fazer de polícia ou educador de infância, até porque para educar crianças já me bastam os meus dois filhos.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO MEU DO FORUM Empty Re: ABANDONO MEU DO FORUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos