Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Frequências => Seguranças
+33
PMR16
mnptbrag
Lipe
charlieoscar
papatango
Bruno2377
João Catarino
ppereira
Pmr4002
Coutada
PMRzPMR
saladao
apcaparica
zeroball
PMR3657
tangará
sadhus
nelsoncunha
pmr2511
smd
Fuzivel
Gonncalo
nineâu5
ct5kem
pmr1931
Bluespoon
Alfa31
radioamador78
pmr1989
RavenMaster
PMR2574 - JOSE
Joaquim Rosa
ALF007
37 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Frequências => Seguranças
Boa noite alguem sabe a frequencia dos seguranças da empresa GIS?
obrigado
obrigado
ct5kem- Semi-profissional
boa tarde a todos, sou novo por estas bandas e tenho uma duvida, se me puderem ajudar a perceber.
tenho um Baofeng Gt3 II e para colocar essas frequências de escuta, tenho de colocar algum tom? ou é sem filtro?
tenho duvidas quando se fala nestas frequencias se tem de se aplicar o tipo e tom.
tenho como opção na programação de canal, inserir Tone/TSQL/DTCS e Cross
obrigado,
João
tenho um Baofeng Gt3 II e para colocar essas frequências de escuta, tenho de colocar algum tom? ou é sem filtro?
tenho duvidas quando se fala nestas frequencias se tem de se aplicar o tipo e tom.
obrigado,
João
João Catarino- Iniciado
João Catarino escreveu:boa tarde a todos, sou novo por estas bandas e tenho uma duvida, se me puderem ajudar a perceber.
obrigado,
João
Amigo João
As frequências aqui apresentadas são apenas para referência, não são para ser utilizadas. Para escutar basta a frequência, o tom só é necessário na emissão, coisa que deve ser evitada a todo o custo.
Boa escuta.
zeroball- Profissional
Boa noite Amigo Hugo.
obrigado pela informação.
então o que percebi, os tons serão sempre só para TX, certo. independentemente de que tipo ou tom se tenha definido, ouve-se sempre o que estiver nessa frequência.
claro que não uso a transmissão, só mesmo para escutar uns bocados ao serão.
estou a tratar da licença para radio amador, penso que com categoria 3 já posso andar descançado com um portátil deste género no carro, certo?
abraço
João Catarino
obrigado pela informação.
então o que percebi, os tons serão sempre só para TX, certo. independentemente de que tipo ou tom se tenha definido, ouve-se sempre o que estiver nessa frequência.
claro que não uso a transmissão, só mesmo para escutar uns bocados ao serão.
estou a tratar da licença para radio amador, penso que com categoria 3 já posso andar descançado com um portátil deste género no carro, certo?
abraço
João Catarino
João Catarino- Iniciado
Alguém sabe frequências da segurança Charon ? Ou é em DMR ?
Bruno2377- Amador
papatango escreveu:Em que zona??? Tem mais que uma.....
É cá em Vendas Novas mas eles estão na mesma frequência do pessoal do Hipermercado Continente.. Parecem rádios DMR não tenho a certeza..
Bruno2377- Amador
frequencias
boas ,73
só uma questão ... estão em modos analogicos ou digitais ... cá por baixo á á poucas em analogico ...
obrigado...73
só uma questão ... estão em modos analogicos ou digitais ... cá por baixo á á poucas em analogico ...
obrigado...73
charlieoscar- Iniciado
Os seguranças do Parque das Nações passaram para digital DMR+ as frequências são as mesmas para continuar a escutar basta uma pen SDR e os sotwares sdr sharp, cable virtual para encaminhar o áudio do sharp para o DSD+ que é o que irá descodificar o dmr.
Lipe- Iniciado
Boas...
Estou a usar 101 mas o audio tem bastantes cortes já troquei dll audio mesmo assim tem bastantes cortes típico do digital mas estou por alterando as configurações para ver se encontro uma mais edial
Estou a usar 101 mas o audio tem bastantes cortes já troquei dll audio mesmo assim tem bastantes cortes típico do digital mas estou por alterando as configurações para ver se encontro uma mais edial
Coutada- Guru
Sim,. Eu também tinha uma verção com muitos cortes no áudio mas desde que mudei para esta melhorou embora ainda tenha alguns cortes, mas está já tem períodos em que se escuta bem embora por vezes também surjam cortes.
Lipe- Iniciado
Alguém sabe a frequência da segurança do Oceanário de Lisboa?
Joaquim Rosa- Profissional
Após um período fora da escuta aqui vai
461.0625 - Loureshopping DMR
mnptbrag- Caloiro
mnptbrag escreveu:Após um período fora da escuta aqui vai
Bom tarde colega era bom mencionar se souber o TG ,Slot,CC
PMR16- Iniciado
Joao Paulo Pereira gosta desta mensagem
PMR16 escreveu:mnptbrag escreveu:Após um período fora da escuta aqui vai
Bom tarde colega era bom mencionar se souber o TG ,Slot,CC
TG=110011
CC=5
mnptbrag- Caloiro
Boas.
Sou um bimbo nisto, mas mto curioso é interessado.
Resolvi adquirir um Kydera Dmr 880 uv/Plus.
O objectivo é a escuta.
Mas cono dizia o JJ...bola e o que eu percebo disto. É possível ligar e começar a escutar? Tenho feito uns scans e nada. Nepia.
Mas o rádio tb chegou hoje...
Abraços e obrigado.
Sou um bimbo nisto, mas mto curioso é interessado.
Resolvi adquirir um Kydera Dmr 880 uv/Plus.
O objectivo é a escuta.
Mas cono dizia o JJ...bola e o que eu percebo disto. É possível ligar e começar a escutar? Tenho feito uns scans e nada. Nepia.
Mas o rádio tb chegou hoje...
Abraços e obrigado.
Joao Paulo Pereira- Caloiro
Boa noite alguém me sabe dizer qual a frequência da vigexpert do hospital de Abrantes
Um abraço
Um abraço
Ct2grj- Caloiro
Boa tarde. Alguém sabe as frequências dos seguranças da Proteção Total no hospital de Santarém?
vitorsom- Iniciado
Bom topico
Última edição por Pedro Moreira em Dom 10 Mar 2024 - 11:08, editado 1 vez(es)
Pedro Moreira- Caloiro
Não tenho conhecimento.
Faz scan, facilmente encontras.
Os shopping são do mais fácil de encontrar porque são muito activos.
Faz scan, facilmente encontras.
Os shopping são do mais fácil de encontrar porque são muito activos.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum