Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
repetidor de portalegre
3 participantes
Página 1 de 1
repetidor de portalegre
alguém me sabe dizer que se passa com o papagaio de Portalegre? encontra se desligado?
pedro sousa- Amador
Re: repetidor de portalegre
ainda está em ``manutenção`` segungo telefonema para 1 colega ...coisas de baterias gastas está visto *cof .
tangará- !BANIDO!
acho ke se poderia dar uma ajuda monetária para o problema se resolver mais rapidamente, pelo menos quem o utiliza
pedro sousa- Amador
negativo... ha 1 om que punha lá 1 ao tempo mas não deve pretender conflitos até porque conhece o dono do papagaio.. aquilo está mesmo em manutençao
tangará- !BANIDO!
Cumprimentos colegas.
Tenho chamado por lá os colegas que o utilizam em 4 tom 22 no directo.
Amanhã vou estar pelo qth habitual e tentarei novamente chegar a Portalegre no directo se a propagação ajudar.
73
Tenho chamado por lá os colegas que o utilizam em 4 tom 22 no directo.
Amanhã vou estar pelo qth habitual e tentarei novamente chegar a Portalegre no directo se a propagação ajudar.
73
pmr869- Semi-profissional
tenho muitas x o radio ligado em 4/22 mas estamos um bucado longe para te ouvir
pedro sousa- Amador
Já tenho feito no directo para Portalegre...48 km
e para Sousel 78km.
Desde que a propagação ajude.
e para Sousel 78km.
Desde que a propagação ajude.
pmr869- Semi-profissional