TX RX Fórum
Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

3 participantes

Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por PMR2574 - JOSE Dom 9 Set 2012 - 20:23

Boas noites amigos, hoje fui abordado, pelo presidente da associação de CB de Monte de Virgem, associação esta que desconhecida por mim ate hoje.
Sr. Gonçalves com o nome de Estação Jura, viu hoje que ainda é possivel reabrir aquela associação que juntou muitos macanudos, no passado em convivios e atividades na CB.
Terá o apoio total dos macanudos...
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por Alfa31 Seg 10 Set 2012 - 1:37

E como é que ele chegou até ti?
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por PMR2574 - JOSE Seg 10 Set 2012 - 9:19

Eu este fim de semana, principalmente no domigo, fui de manha até ao monte da virgem, com uma amigo fazer uns contatos e estava ja a a uns 20 minutos e comecei a ver um individuo a vir em nossa direcção, e meteu logo conversa.
passado um bocado, apresentou-se e fomos logo tomar um café, onde me mostrou a associação fechada, com montes de equipamento parado, e antenas lindas, estivemos em QSO de metro, das historias e afins passadas, surgiu a hipotese de reabrir... vamos la ver..
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por Alfa31 Seg 10 Set 2012 - 9:38

Força nisso!
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por airlomba Seg 10 Set 2012 - 11:23

Sou da opinião do colega Alfa31, força nisso!
Equipamento parado faz mal à saúde (do shack e do operador).

Cumprimentos a todos,
Emmanuel.
airlomba
airlomba
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por Alfa31 Seg 10 Set 2012 - 11:25

lol!

Ainda por cima uma associação no monte das virgens!!! Coisas raras como essas não são para desperdiçar Wink
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por PMR2574 - JOSE Seg 10 Set 2012 - 13:58

Eu ja comentei este dias , aqui na zona Norte, existe ainda muita gente na CB, se conseguir reunir o pessoal que ainda gatilha, mais aquele pessoal que volte de novo, ficamos com um grupo fixe.
Eu curti o pessoal com os seus 70 ou 80 anos, com o sorrizo de orelha a orelha, quando ligaram os radiolos Smile
PMR2574 - JOSE
PMR2574 - JOSE
Moderador TX&RX DX Group


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por Alfa31 Seg 10 Set 2012 - 14:01

Aqui em baixo, no Sábado, para além do DX ainda falei com dois om's locais. Um deles nos 27 altos (também andava no DX) e outro no canal 1 de CB. Mas de resto nos outros 39 canais do CB a única coisa que ouvia era QRM. Aliás, 39 não, 38, por no canal 9 havia italianos a fazer DX em LSB.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada] Empty Re: Associação CB - Monte da Virgem [Encerrada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos