Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
SOTA Associação Portuguesa
3 participantes
Página 1 de 1
SOTA Associação Portuguesa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Associação Portuguesa SOTA trata-se da Secção Portuguesa do Programa Mundial SOTA é uma associação sem fins lucrativos, com ligação ao Clube Português de QRP sigla CT-QRP-CLUB, tem com o objectivo fomentar actividades de Montanhismo e Radio-amadorismo nos picos e cumes de Montanhas de Portugal.
O seu Programa essencial consiste em "Convidar" Radio-amadores Nacionais ou estrangeiros, "Aventureiros" que gostem de Caminhadas e Montanhismo e desafiá-los a subir a cumes e picos de montanhas e daí efectuarem uma operação de rádio que pode ser em HF, VHF e UHF.
O programa é tão interessante conforme o gosto pela Natureza, Radio-amadorismo e Montanhas.
Para quem gosta de aventura nas montanhas, serras, natureza e levar o Radio consigo, aconselho vivamente a visitar o site da SOTA Associação Portuguesa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Associação Portuguesa SOTA trata-se da Secção Portuguesa do Programa Mundial SOTA é uma associação sem fins lucrativos, com ligação ao Clube Português de QRP sigla CT-QRP-CLUB, tem com o objectivo fomentar actividades de Montanhismo e Radio-amadorismo nos picos e cumes de Montanhas de Portugal.
O seu Programa essencial consiste em "Convidar" Radio-amadores Nacionais ou estrangeiros, "Aventureiros" que gostem de Caminhadas e Montanhismo e desafiá-los a subir a cumes e picos de montanhas e daí efectuarem uma operação de rádio que pode ser em HF, VHF e UHF.
O programa é tão interessante conforme o gosto pela Natureza, Radio-amadorismo e Montanhas.
Para quem gosta de aventura nas montanhas, serras, natureza e levar o Radio consigo, aconselho vivamente a visitar o site da SOTA Associação Portuguesa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Re: SOTA Associação Portuguesa
Bom dia
Tenho andado a navegar no site da Associação Portuguesa SOTA de uma ponta á outra.
E tenho a dizer que este projecto cativa-me bastante.
Subir a uma serra, verificar qual é o calhau mais elevado para montar a estação QRP, construir antenas para funcionar nestas actividades e fazer radio desta maneira nas alturas é incrível.
Este projecto é lindo e grandioso.
O sabor da aventura e fazer radio nas alturas das serras e montanhas é muito fixe.
Este projecto atrai-me!!!
Aconselho a ver este 2 vídeos, são motivadores!
Sou fã deste Senhor.
Já deve ter os seus 50 anos e esta sempre pronto para esta caminhadas, cheio de vida e com uma excelente preparação física.
Também gosto de ver as cabras que o acompanha. lolol
Este colega também se diverte fazendo radio nas alturas.
Também tem muitos vídeos com aquela energia positivas das montanhas.
Tenho andado a navegar no site da Associação Portuguesa SOTA de uma ponta á outra.
E tenho a dizer que este projecto cativa-me bastante.
Subir a uma serra, verificar qual é o calhau mais elevado para montar a estação QRP, construir antenas para funcionar nestas actividades e fazer radio desta maneira nas alturas é incrível.
Este projecto é lindo e grandioso.
O sabor da aventura e fazer radio nas alturas das serras e montanhas é muito fixe.
Este projecto atrai-me!!!
Aconselho a ver este 2 vídeos, são motivadores!
Sou fã deste Senhor.
Já deve ter os seus 50 anos e esta sempre pronto para esta caminhadas, cheio de vida e com uma excelente preparação física.
Também gosto de ver as cabras que o acompanha. lolol
Este colega também se diverte fazendo radio nas alturas.
Também tem muitos vídeos com aquela energia positivas das montanhas.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
Embora ja tivesse conhecimento deste tipo de ''atividade'', tinha me andado a passar ao lado ate que no dia 12 de abril fiz um contacto com o CT1MH. Depois deste dia o bichinho comecou a roer e no passado dia 26 la fiz a minha primeira ativacao SOTA em Aldeia Cimeira perto de Pampilhosa da Serra. Foi uma experiencia fantastica apesar da chuva, vento e frio que se fazia sentir. Fiz um total de 10 contactos mas depois tive que desistir devido as condicoes que se faziam sentir. Espero que esta tenha sido a primeira de muitas.
Ineependente do tipo de "banda" em que se opera aconselho qualquer um a viver esta experiencia fantastica.
Nao podia terminar sem uma palavra de apreco ao amigos que me acompanharam (ou melhor, que eu tive o prazer de acompanhar) CT1MH e CT1DTE.
Ineependente do tipo de "banda" em que se opera aconselho qualquer um a viver esta experiencia fantastica.
Nao podia terminar sem uma palavra de apreco ao amigos que me acompanharam (ou melhor, que eu tive o prazer de acompanhar) CT1MH e CT1DTE.
smd- Profissional
Boas
O dominio esta off hooooo...
Podiam optar por dominios gratis...
O dominio esta off hooooo...
Podiam optar por dominios gratis...
Coutada- Guru
Eh pá,
foi ontem ou hoje. Porque muito recentemente passei por lá.
Deve ser temporario e logo logo esta no ar outra vez.
Já agora, obrigado pelo contacto. Ainda não é certa a data mas estou a preparar mais uma ativação SOTA, provavelmente no próximo domingo.
foi ontem ou hoje. Porque muito recentemente passei por lá.
Deve ser temporario e logo logo esta no ar outra vez.
Já agora, obrigado pelo contacto. Ainda não é certa a data mas estou a preparar mais uma ativação SOTA, provavelmente no próximo domingo.
smd- Profissional