TX RX Fórum
Antena Skypper. [Ajuda] Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Antena Skypper. [Ajuda] Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Antena Skypper. [Ajuda]

Ir para baixo

Antena Skypper. [Ajuda] Empty Antena Skypper. [Ajuda]

Mensagem por Snog Qua 12 Set 2012 - 17:59

Quem vive num buraco sabe quanto é difícil comunicar seja em CB ou PMR, e eu sou uma dessas pessoas...
Aquilo que me deixa com mais "pica" nos rádios é o facto de arranjar sempre coisas para chegar melhor, e chegar ainda melhor, e da outra vez conseguir chegar fundo de escala, sempre a tentar...
Acho que o interesse do rádio se começa a perder quando deixamos de ter coisas para inventar ou fazer, quando já temos tudo... Desde torres, antenas compradas ou caseiras, cabos para todos os sítios, etc...

Eu cá gosto de inventar fazer antenas e tentar chegar sempre com melhor sinal e claro fazer DX...

Foto do meu QTH: (que mostra mais ou menos.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então vamos lá.
Alguém tem a lista de materiais da antena?
Será esta antena um duplo-dipolo???
Como são as ligações??

E já agora, uma pequena pergunta:
Reflector - Recebe.
Director - Emite.

Está correcto?

De que será feito o fio que fica a volta neste caso o reflector e o director?
Snog
Snog
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos