Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Activacao serra da lousa
4 participantes
Página 1 de 1
Activacao serra da lousa
Boas pessoal, esta noite a partir das 22 h00 eu e mais 4 a 5 colegas pmrs estaremos na serra da lousa( 1200 m ) a tentar fazer qso com os camaradas.
Aparecam por là , Canal 6 sem tom e 4/31 repetidor de Pombal.
Aparecam por là , Canal 6 sem tom e 4/31 repetidor de Pombal.
EXPRESSO- Amador
Re: Activacao serra da lousa
Estarei á escuta canal 6 e repetidor, se bem que este ultimo caso apareça muita gente será a confusao total, é preferivel na directa. A ver se nao falha a bateria como ontem oh 3294 lol.
So uma aparte, creio que este post foi criado na secçao errada, visto ser um topico sobre pmrs, mas a admin saberá disso melhor que eu.
73s,
So uma aparte, creio que este post foi criado na secçao errada, visto ser um topico sobre pmrs, mas a admin saberá disso melhor que eu.
73s,
pmr1989- Guru
Re: Activacao serra da lousa
Boas, eu irei fomentar activações em grupo, para a malta trocar experiência.
PMR2574 - JOSE- Moderador TX&RX DX Group