Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
CB SERRA DA LOUSÃ (ANARCB-DX)
3 participantes
Página 1 de 1
CB SERRA DA LOUSÃ (ANARCB-DX)
ACTVAÇÃO SERRA DA LOUSA ANARCB-DX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O meu numero é o 29 (estação LOBO)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O meu numero é o 29 (estação LOBO)
pmr2320- Amador
Re: CB SERRA DA LOUSÃ (ANARCB-DX)
Boas! Quando é que isso foi? ao clicar no link aparece uma lista ordenada, em que o nº29 não é a sua estação.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
pmr1989- Guru
activação serra da lousã
boas ! corra o scool do site e vera o que esta a acontecer!
a activação esta a decorrer a partir da serra da lousã!
73
73
pmr2320- Amador
pmr2320 escreveu:boas ! corra o scool do site e vera o que esta a acontecer!
73
daqui dos Açores escuto alguma coisa, mas chegar lá é outra historia.
a propagação este fim de semana não quer nada com os açorianos.....
Açoreano- Profissional
Certo ja vi .. Ha pouco não tinha visto em promenor.
Pena ser em USB, até estou perto, mas a estação é em movel, teria sido uma boa oportunidade para reactivar a estação.. fica para uma próxima ( quando realizarem tambem em paralelo activaçoes CB, vulgo AM\FM xD).
73s,
Pena ser em USB, até estou perto, mas a estação é em movel, teria sido uma boa oportunidade para reactivar a estação.. fica para uma próxima ( quando realizarem tambem em paralelo activaçoes CB, vulgo AM\FM xD).
73s,
pmr1989- Guru