TX RX Fórum
Players Rádio Nasa e FRN Portugal Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Players Rádio Nasa e FRN Portugal Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

Players Rádio Nasa e FRN Portugal

+8
joma
pmr1931
885
BlackPuma
Snog
Bluespoon
Alfa31
ALF007
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal Empty Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por ALF007 Ter 23 Out 2012 - 3:38

Já não á votação porque a ideia foi um erro cometido.

Última edição por ALF007 em Qui 25 Out 2012 - 1:18, editado 1 vez(es)

Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73 e tudo de bom

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.

- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por Alfa31 Ter 23 Out 2012 - 3:51

É-nos necessário analisar a relação "custo/benefício" (problemas causados vs real utilização/utilidade) destes players. Para já não vou dar aqui a minha opinião para não influenciar ninguém, mas como é óbvio tenho a minha própria opinião que no fim da votação revelarei.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por Bluespoon Ter 23 Out 2012 - 8:46

Concordo com o amigo Alfa31 em não revelar a opinião mas eu deixo a minha.
Um simples link para aceder ao player é suficiente
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional

Mensagem por Snog Ter 23 Out 2012 - 12:37

Eu sou a favor do player do FRN, há um PC em que não consigo instalar o FRN não me perguntem porque, mas agora posso ouvir via TX-RX Forum...

Isto funcionaria para os utilizadores novatos escutarem um pouco o FRN Portugal.

Bluespoon o player nem sequer tem autostart. Só ouve quem quer...
No que é que isto atrapalha?

Agora faço a pergunta se tirarem isto vão por o que? A radio Nasa que pelos vistos também ninguém escutava?
Deu trabalho a fazer, à (é à ou ?) que valorizar o que outros fizeram com esforço.

73 a todos os colegas.
Snog
Snog
Profissional

Mensagem por Alfa31 Ter 23 Out 2012 - 13:45

Atrapalha no sentido de não funcionar bem em todos os browsers, faz o fórum ficar mais lento a carregar páginas, faz "rebentar" muitas vezes o plugin do browser que permite fazer o streaming (consequentemente faz os pc's ficarem mais lentos e/ou a necessitarem de matar processos à mão via task manager), dependendo da resolução gráfica que cada um utiliza faz também com que o fórum apareça "desfigurado" na barra lateral esquerda e para se utilizar o player obriga o utilizador a manter-se sempre na mesma página (não se pode andar a navegar pelo fórum sem ter que estar constantemente a carregar em play) ou manter uma tab aberta só para a página em que se fez play.

Quanto ao tirar e colocar o quê? Não somos obrigados a colocar nada no lugar dos players, mas fica-se sempre com espaço para qualquer coisa que nos dê na ideia mais tarde.
Quanto ao esforço que fizémos para ter os players, não te preocupes com isso porque isso não é sequer uma gota num oceano comparado com todo o trabalho de ter o fórum como está, e para mim importa mais o bom funcionamento (tecnicamente, esteticamente e utilmente falando) do fórum, do que ter uma "mariquice" que apenas trás problemas.

Quanto aos novatos poderem ouvir um pouco o FRN, era simpático se os responsáveis do próprio FRN colocassem um player na página deles... Eles é que devem promover o que é deles, até porque a nós eles não promovem nada.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por BlackPuma Ter 23 Out 2012 - 14:06

Alfa31 escreveu:Atrapalha no sentido de não funcionar bem em todos os browsers, faz o fórum ficar mais lento a carregar páginas, faz "rebentar" muitas vezes o plugin do browser que permite fazer o streaming (consequentemente faz os pc's ficarem mais lentos e/ou a necessitarem de matar processos à mão via task manager), dependendo da resolução gráfica que cada um utiliza faz também com que o fórum apareça "desfigurado" na barra lateral esquerda e para se utilizar o player obriga o utilizador a manter-se sempre na mesma página (não se pode andar a navegar pelo fórum sem ter que estar constantemente a carregar em play) ou manter uma tab aberta só para a página em que se fez play.

Quanto ao tirar e colocar o quê? Não somos obrigados a colocar nada no lugar dos players, mas fica-se sempre com espaço para qualquer coisa que nos dê na ideia mais tarde.
Quanto ao esforço que fizémos para ter os players, não te preocupes com isso porque isso não é sequer uma gota num oceano comparado com todo o trabalho de ter o fórum como está, e para mim importa mais o bom funcionamento (tecnicamente, esteticamente e utilmente falando) do fórum, do que ter uma "mariquice" que apenas trás problemas.

Quanto aos novatos poderem ouvir um pouco o FRN, era simpático se os responsáveis do próprio FRN colocassem um player na página deles... Eles é que devem promover o que é deles, até porque a nós eles não promovem nada.

I like this!
BlackPuma
Iniciado

Mensagem por 885 Ter 23 Out 2012 - 14:09

Vamos lá ser realistas... Hoje em dia, qualquer computador é suficientemente capaz de carregar tudo o que está nesta página. Depois, a ideia do player no foum ja faz tempo que foi implementada.. não é de agora. As incompatibilidades foram resolvidas com esta ultima alteração... Será que desfigura assim tanto o fórum? Se desfigura, é uma questão de redimensionar e fica "direitinho". O TX-RX não é promovido? Na página do FRN Portugal tem lá a indicação do TX RX Forum, além de o próprio Manuel ter na descrição do link o endereço para o forum.. Por mim, até podem acabar com a secção do FRN Portugal. Tal como se passa na comunidade PMR, aqui também o querem fazer.. continuem.. cada um para seu lado. Cansei-me de guerras..
885
885
Amador

Mensagem por Alfa31 Ter 23 Out 2012 - 14:52

885 escreveu:Vamos lá ser realistas... Hoje em dia, qualquer computador é suficientemente capaz de carregar tudo o que está nesta página. Depois, a ideia do player no foum ja faz tempo que foi implementada.. não é de agora. As incompatibilidades foram resolvidas com esta ultima alteração... Será que desfigura assim tanto o fórum? Se desfigura, é uma questão de redimensionar e fica "direitinho". O TX-RX não é promovido? Na página do FRN Portugal tem lá a indicação do TX RX Forum, além de o próprio Manuel ter na descrição do link o endereço para o forum.. Por mim, até podem acabar com a secção do FRN Portugal. Tal como se passa na comunidade PMR, aqui também o querem fazer.. continuem.. cada um para seu lado. Cansei-me de guerras..

André, acho que não leste bem, por isso volto a dizer: faz "rebentar" muitas vezes o plugin do browser que permite fazer o streaming de cada player.
Então "Vamos lá ser realistas": consegues resolver o problema que acabei de indicar? É que já nem vou falar do resto, basta que resolvas o problema que acabei de referir.

"O TX-RX não é promovido? Na página do FRN Portugal tem lá a indicação do TX RX Forum"

Tal como tem de vários outros fóruns e lojas:

" Abaixo ficam alguns links de interesse relacionados com PMR...
Página oficial PMR446 Portugal - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fórum TX-RX - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Portal PMR - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fórum PMR Açores - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PMR446Mania - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
...e algumas lojas onde pode adquirir equipamentos PMR.
RMS - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caleidosom - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ibershop24 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
X2Radio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LocuraDigital - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RadioCenter - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"

Vês no meio dessa lista algum destaque feito ao TX&RX Fórum? É que eu não vejo destaque nenhum (e as ferramentas para isso existem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), mas vejo que o TX&RX Fórum até tem uma secção inteira dedicada exclusivamente ao FRN Portugal, secção essa em que por acaso até és moderador.

E o que quero dizer quando digo "Eles é que devem promover o que é deles, até porque a nós eles não promovem nada."? É simples: porque razão é que temos de ser nós a ter um player para promover o FRN e que nos causa problemas técnicos, quando eles podiam ter esse player (ou outro) na sua própria página?

Quanto ao acabar com essa secção aqui, é apenas um boato que acabou de ser criado por ti:
" Por mim, até podem acabar com a secção do FRN Portugal. Tal como se passa na comunidade PMR, aqui também o querem fazer.. continuem.. cada um para seu lado. Cansei-me de guerras.."
Para quem se diz cansado de guerras, acabaste de criar tu um boato e uma guerra que não existe em lado nenhum! O que aqui se fala neste tópico é pura e simplesmente se compensa ou não ter players (sejam eles quais forem!) quando estes players causam problemas técnicos ao fórum. Ninguém (para além de ti!) aqui falou em sítio algum em acabar com a secção do FRN! E mesmo que essa hipótese eventualmente fosse real, tal decisão nunca passaria por ti ou por qualquer outra pessoa que não a administração do fórum... E muito menos passa quando essa hipótese nem sequer existe.

Aqui apenas perguntámos aos utilizadores se usam ou não usam os players! É simples de perceber a pergunta, ou não é? Trata-se apenas disso e nada mais! Perceber se existe justificação para manter os players a funcionar quando causam problemas, e se existe justificação para tentar resolver esses problemas ou simplesmente abandonar a ideia caso a maioria não os utilize. É assim tão complicado de perceber?

Última edição por Alfa31 em Ter 23 Out 2012 - 21:51, editado 1 vez(es)
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por 885 Ter 23 Out 2012 - 15:08

Tudo bem. Estamos esclarecidos.
885
885
Amador

Mensagem por Alfa31 Ter 23 Out 2012 - 15:17

Óptimo.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por Snog Ter 23 Out 2012 - 15:54

Pode não ser agora útil, mas quem sabe pode vir a ser?
As coisas devem ser deixadas durante um tempo para as pessoas se acostumarem com a coisa...

Ouve problemas com o Media Player, eu também os tive mas ainda bem que existe o Google para eu pesquisar, resolvi as minhas duvidas em poucos momentos.
Pode haver algum desinteresse da parte dos utilizadores mas prontos é para isso que cá estamos nós. Ajudar para ser ajudado!

Penso que esteja em Flash, quem é que não tem Flash?
Os joguinhos da net, a aplicação do facebook, ouvir rádio na internet. LOL pelo o amor de Deus...
O da Nasa também não era a Flash?? E havia problemas?

Eu sou um utilizador frequente do FRN e se formos a ver a lista de votações penso que só votaram os que lá não frequentam que nunca tiveram vontade de experimentar...
Mas sem experimentar quem é que pode julgar?

O TX-RX Forum é mencionado quase todos os dias, razões?
- Como criar um link.
- Como funciona o PMR.
- Gostaria de iniciar-me em outras bandas.
- Topicos criados e divulgados no FRN.
- O rádio não responde.
- Qual a antena certa.
- Qual o rádio indicado.

Aos novos utilizadores do FRN quando fazem uma pergunta qualquer (das básicas) recomendo sempre o TX-RX Forum, que não deixa de ser uma escola.

Depois há aquela coisa da Maria vai com as outras. Very Happy

73 a todos os colegas.
Snog
Snog
Profissional

Mensagem por Alfa31 Ter 23 Out 2012 - 22:19

Neste momento estão ambos os players activados e assim os deixarei pelo menos até ao final da votação (15 dias). No final então se tomará uma decisão.

Eu não tive participação alguma na criação dos players, nem fui consultado para tal, e por isso também não farei (pelo menos para já) esforço algum por resolver os problemas que os players têm nem os problemas que provocam. Apenas tenho a dizer que o do FRN nem sequer funciona, apenas "crasha" e nada mais (IE, Chrome, Firefox, Opera foram os browsers em que testei), e aquilo que sobra é apenas isto:

... e ainda o facto de ser obrigado a ir ao TaskManager do Windows matar o processo correspondente ao plugin que assegura o streaming do player.

Mas já não é mau de todo... ao menos agora já não aparece nada no sítio do player, porque há dois dias atrás aparecia um quadrado preto a deformar a barra lateral...

Mas tudo bem... quem criou o player e o administrador que o aceitou e colocou online de certeza que irão resolver o problema...

Quanto a alguns comentários que por aqui vi em relação a este assunto, apenas provam que não se pode dar demasiada liberdade. Nós tivémos a preocupação de perguntar aos utilizadores a sua opinião na tentativa de perceber o ratio custo/benefício de uma simples funcionalidade do fórum, mas face a alguns desses comentários está provado que este tópico foi um erro: correcto seria desactivar os players sem perguntar a opinião de ninguém e ponto final, porque afinal de contas a administração é quem realmente decide o que deve ou não ser feito.
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por Bluespoon Ter 23 Out 2012 - 23:20

Vamos lá a ter calma. afinal só foi pedida uma opinião.
Não ganhamos nada com guerras , antes pelo contrário, Só temos todos a perder.
Vamos votar e mais tarde a administração decide o que fazer .
Porque não existir um link para podermos abrir o player num novo separador ?
Assim não sub carregava a pagina certo??? quem quiser abre e navega á vontade , quem não quer deixa o link sossegado .
Eu não uso mas também não deixo de testar, que a página ficou ligeiramente mais lenta isso é verdade, pelo menos no meu caso.
Digam o que disserem não entrem em guerras mais uma vez, este hobby é suposto ser muito saudável .

73's
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional

Mensagem por Alfa31 Ter 23 Out 2012 - 23:46

Dinis, esquece. Não vale mesmo a pena... a educação dá-se é em casa e a maturidade ganha-se ao longo da vida. Só é pena é que se confunda um fórum de rádio com um parque infantil... é mais ou menos o que aconteceu na banda do cidadão no final dos anos 90 e que começa a acontecer agora no PMR... infelizmente...
Alfa31
Alfa31
Guru

Mensagem por pmr1931 Qua 24 Out 2012 - 0:31

Não costumo usar mas a mim funciona bem.
pmr1931
pmr1931
Semi-profissional

Mensagem por BlackPuma Qua 24 Out 2012 - 0:37

Eu estou registado neste forum ha pouco tempo (1 ou 2 meses), e quase nada participo porque (e nao tenho problemas em admitir) gosto e de ler e absorver o maximo de informaçao, mas neste caso e apos o que acabei de ler tenho mesmo de intervir.

Em primeiro lugar tenho que dar os meus parabens e agradecer imenso a administraçao pelo fantastico trabalho que aqui tem feito. O forum esta excelente a nivel de design, funcionalidades, organizaçao e conteudo. Fantastico mesmo! Sem duvida está no topo junto com os melhores foruns da radio a nivel mundial, e sem margem para duvida é o melhor em portugal!

Em segundo lugar tenho a dizer, e isto em relaçao ao assunto aqui em questao, que tambem tenho problemas sempre que a administracao activa os players. Qual é a razao tecnica para isso nao faço ideia porque nao percebo nada do assunto, agora que o foerum fica mais lento isso fica, e as duas por tres faz-me com que o internet explorer reinicie e a perguntar se quero enviar o erro ou esperar que o mesmo seja recuperado, mesmo que o forum seja a unica pagina aberta. Tal nao me acontece quando os players nao estao activos como aconteceu desde hoje de manha ate agora que me voltei a ligar. E sinceramente acho que quem quer ouvir o FRN nao vai estar a usar um player dentro de um forum, usa logo o cliente de FRN, logo por mim podem manter esse player e o da nasa inactivos pois nao fazem falta alguma. Acho que e bem mais importante o forum funcionar sem atrofios. Ou entao encontrem players que funcionem melhor.

Em terceiro lugar, e aqui tenho de apontar o dedo a administracao, pois se lhes digo o que acho bem, tambem digo o que acho mal: nao sei como, nem porque razao voces sao tao tolerantes com alguns elementos que aqui parasitam. Eu ja vi que esse miudo que acima veio escrever aquela caganeira mental deve sofrer algum tipo de disfunçao. Nao so aparenta uma enorme carencia de educaçao, como para alem de arrogante se acha senhor da palavra e desrespeita os outros utilizadores deste forum, ate mesmo desrespeita a administraçao que tanto trabalha para manter este espaço a funcionar e a funcionar da melhor maneira possivel. Por isso tenho de apontar o dedo a administraçao! Como é possvel voces permitirem isso? Ele e um gaiato a cheirar a leite! Mandem-no a vida que os pais é que tem obrigaçao de o educar. Ainda por cima ele e um utilizador que ja no passado foi banido pelo mesmo mau comportamento. E falei dele por causa do comportamente dele no presente topico, mas ha outros topicos em que ja teve o mesmo tipo de comportamento, da mesma maneira que ha outros utilizadores que tambem sao pouco dignos de terem o privilegio de usufruirem deste espaço. Administracao: sejam mais rigidos e menos tolerantes com este tipo de lixo. O forum so tem a ganhar com isso pois evita-se o prolongar deste tipo de comportamento e consequente mau ambiente que em nada ajuda o forum. Eu nao tenho poder para correr com ninguem daqui, mas se eu fosse da administracao entao nem pensava duas vezes. porta-se mal, rua de imediato! Mas como nao tenho esse poder, entao simplesmente dou desprezo a esses parasitas. Se vierem com conversas para mim a unica coisa que ganham é desprezo pois nem resposta lhes dou.
BlackPuma
Iniciado

Mensagem por Snog Qua 24 Out 2012 - 7:28

PODE HAVER PROBLEMAS AQUI NO FORUM, MAS QUANDO FICAMOS A PERDER JUSTIFICAMOS-NOS COM PORCARIAS DE INFANTILIDADES E MATURIDADES COMO O ALFA E MUITOS OUTROS NÃO SOFRESSEM DO MESMO!

À QUE ADMITIR OS ERROS E OS FALHANÇOS! COISA QUE NEM COM OS ADMINISTRADORES QUERIDINHOS ACONTECE.
Snog
Snog
Profissional

Mensagem por ALF007 Qua 24 Out 2012 - 9:12

Gonçalo és muito exagerado e só por isso perdeste a a razão toda.
E assim não vai assistir á próxima mensagem.

Venho já!

Por isso existe o

73 e tudo de bom

Divirta-se!
Obrigado.

- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por Bluespoon Qua 24 Out 2012 - 9:17

Deves ser tu o único que não tem capacidade para "LAMBER BOTAS"
Deves ter falta de alguma coisa para sempre que existe algo a ser discutido estares a criar guerras.
Só tenho pena que o teu pai te ajude a fazer antenas ao invés de fazer um chicote ou então te dar umas palmadas .

Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional

Mensagem por ALF007 Qua 24 Out 2012 - 9:37

- menos pessoal.
Façam parte da solução.
Não façam parte do problema.

Logo venho cá resolver o que se passou, vou trabalhar e já estou atrasado.
Tenha paciência e para tudo á uma solução!

Venho já!

Por isso existe o

73 e tudo de bom

Divirta-se!
Obrigado.

- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por joma Qua 24 Out 2012 - 11:29

Bom Dia,

E que tal se nos preocupassemos mais em encontrar uma solução técnica que resolva o problema e acabássemos com discussões futeis que não levam a lado nenhum. Eu infelizmente, nas mensagens anteriores não vi um único utilizador que se disponibiliza-se para encontrar uma solução técnica para o problema. Tenho pena. Julgo que esse deveria ser o caminho. A entreajuda, como forma de alcançar e fazer crescer algo que julgo ser de "todos" e para "todos".

Este tipo de situação, leva a cisões e criação de grupinhos, que em nada contribuem para a evolução da actividade. Qualquer dia, com este tipo de situações, temos mais forums de radicomunicações que utilizadores dos mesmos.

Falando agora da parte técnica, posso dizer que utilizo o Forum em duas plataformas diferentes (Win7 e Fedora), e dois browsers diferentes (Chrome e Firefox), e em nenhuma das duas situações tive qualquer problema, ou notei qualquer diferença.

Aqui está um exemplo do Player a funcionar em Fedora 17 / Firefox:

Para terminar gostaria de dizer que a certo tipo de afirmações, são naturais e normais apesar de "exageradas" e evitáveis em individuos de 12 anos, pelo que devem merecer a nossa compreensão e devido enquadramento. O que para mim é incompreensivel, são certo tipo de respostas e palavreado utilizado, em alguém com bastante mais idade, mas enfim.

Julgo que já me alonguei bastante sobre um tema que não o merece.

73,
joma
joma
Semi-profissional

Mensagem por CT2JKJ Qua 24 Out 2012 - 12:12

Olá

Eu venho aqui para aprender e ajudar no que me é possível, nem sempre a vida dá para usufruir e participar neste ou noutros fóruns.
Eu venho aqui porque gosto do ambiente que aqui se gerou, partilha de ideias e opiniões, mesmo que por vezes não concorde com elas, mas assim é que é de salutar, cada um tem a sua opinião e a sua ideia.
Eu sou fundador e moderador de alguns fóruns com outras temáticas. Problemas sempre os há e vai haver sempre, porque por vezes há a falta de ler bem as mensagens que são escritas e respondem de cabeça quente, se lerem varias vezes a mesma mensagem iriam ver que nem sempre é o que percebemos á primeira leitura.

Estas trocas de mensagens fora do contesto do tópico, nada beneficiam o fórum ou os utilizadores que as escrevem.

Por isso, peço a todos os intervenientes deste fórum que sejam cordiais e acho que temos um objectivo comum aqui, aprender, haver troca de ideias, de conhecimentos e troca de opiniões.

Em relação ás tais guerras ou desconfortos, não sei quais são e para ser sincero não me interessa saber, porque não é o meu objectivo aqui, bem basta os problemas da nossa vida.

Em relação ao tema do tópico:
Se os playes estão a contribuir para que o fórum fique mais pesado ou lento, sou da opinião que deve ser alterado por um link ou outra coisa qualquer.
Eu na verdade não os utilizo. Se quero utiliza-los vou directamente ás paginas dos proprios.
Mas a administração é que tem a ultima palavra porque ela é que tem as ferramentas e a organização do fórum.

Esta é a minha humilde opinião

Obrigado e um abraço a todos

Última edição por CT2JKJ em Qua 24 Out 2012 - 13:48, editado 1 vez(es)
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional

Mensagem por ALF007 Qui 25 Out 2012 - 1:11

Boas noites!

Com isto tudo que esta acontecer até fiquei triste e envergonhado.
Quando fiz esta votação tinha 2 objectivos:
1 - Ver quem ouvia e se usavam os players.
2 - Publicidade inversa. Gostava ver quem valorizava os players.

Só que saiu tudo ao contrario e o problema propagou-se.
O Jorge ALFA31 não sabia que eu e o André 885 andávamos a por e a tirar o player FRN Portugal para que funciona-se bem.

Longe de mim querer fazer fazer algum mal ao FRN Portugal. Pelo contrario... tenho um enorme carinho pelo FRN e desejo total sucesso.
Sei que o player é importante para que os que não conhecem o FRN e a longo prazo vai trazer grandes frutos.

Resolvi fazer esta votação para criar impacto, principalmente para os que votaram no não!
Mas a minha ideia não correu nada bem. Nem foi bom nem mau. Foi péssimo! (lol)
Errei!
Mas aprendo facilmente com os erros.

Ontem não deu para intervir porque um grande amigo faleceu, entretanto este caso bicudo estava a propagar-se... e eu estava sem cabeça, sem paciência para explicar este mal entendido.

Não vou fazer parte deste problema, nem vou deixar que as pessoas o façam. Vamos fazer parte é da solução!
Não vou permitir os exageros do Gonçalo e vai ter que aprender. Compreendo que é uma criança espontânea mas os exageros não vão ser permitidos.
Daqui a pouco isto passava a ser uma telenovela Mexicana e dobrada pelo Gonçalo (lol) por isso para uma próxima é banido ao ip.

O erro foi meu. Admito e bola para frente porque o mais importante é o presente e futuro. Sorry!

Quanto ao ultimo player do FRN Portugal que o 885 enviou-me, parece-me que esta bem de saúde.
Caso alguém não consiga fazer play ou um erro qualuqer, agradeço que informe a malta do TX&RX is nice! no respectivo topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Brevemente vou apagar este tópico porque não se aprende nada com isto.

73 e até jazz!

Por isso existe o

73 e tudo de bom

Divirta-se!
Obrigado.

- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador

Mensagem por smd Qui 25 Out 2012 - 12:24

Como vai ser apagado vou deixar uma opinião muito breve:
Caro Alf, depois de tudo o que aqui foi mensionado, a tua reação, postada no ultimo topico, é de tirar o chapéu! E sim a tua atitude é de louvar.
merece mesmo um I like this!
smd
smd
Profissional

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 25 Out 2012 - 15:20

e ja vao 2 I like this!
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru