TX RX Fórum
Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Players Rádio Nasa e FRN Portugal

+8
joma
pmr1931
885
BlackPuma
Snog
Bluespoon
Alfa31
ALF007
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Qui 25 Out 2012 - 16:58

ALF007 escreveu:Boas noites!

Com isto tudo que esta acontecer até fiquei triste e envergonhado.
Quando fiz esta votação tinha 2 objectivos:
1 - Ver quem ouvia e se usavam os players.
2 - Publicidade inversa. Gostava ver quem valorizava os players.

Só que saiu tudo ao contrario e o problema propagou-se.
O Jorge ALFA31 não sabia que eu e o André 885 andávamos a por e a tirar o player FRN Portugal para que funciona-se bem.

Longe de mim querer fazer fazer algum mal ao FRN Portugal. Pelo contrario... tenho um enorme carinho pelo FRN e desejo total sucesso.
Sei que o player é importante para que os que não conhecem o FRN e a longo prazo vai trazer grandes frutos.

Resolvi fazer esta votação para criar impacto, principalmente para os que votaram no não!
Mas a minha ideia não correu nada bem. Nem foi bom nem mau. Foi péssimo! (lol)
Errei!
Mas aprendo facilmente com os erros.

Ontem não deu para intervir porque um grande amigo faleceu, entretanto este caso bicudo estava a propagar-se... e eu estava sem cabeça, sem paciência para explicar este mal entendido.

Não vou fazer parte deste problema, nem vou deixar que as pessoas o façam. Vamos fazer parte é da solução!
Não vou permitir os exageros do Gonçalo e vai ter que aprender. Compreendo que é uma criança espontânea mas os exageros não vão ser permitidos.
Daqui a pouco isto passava a ser uma telenovela Mexicana e dobrada pelo Gonçalo (lol) por isso para uma próxima é banido ao ip.

O erro foi meu. Admito e bola para frente porque o mais importante é o presente e futuro. Sorry!

Quanto ao ultimo player do FRN Portugal que o 885 enviou-me, parece-me que esta bem de saúde.
Caso alguém não consiga fazer play ou um erro qualuqer, agradeço que informe a malta do TX&RX is nice! no respectivo topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Brevemente vou apagar este tópico porque não se aprende nada com isto.

73 e até jazz!


Caro colega, desculpe mas não concordo consigo em diversas coisas que aqui referiu.

Respondendo por pontos:

1) Tal como o Alfa31 disse e muito bem, e foi o que eu entendi (pelo menos eu com apenas o 9º ano comsegui compreender perfeitamente o portugues que ele usou a escrever) o objectivo deste tópico seria saber se os players (ambos e não apenas FRN) tinham adeptos suficientes para que fosse justificavel o trabalho de corrigir os problemas ou se não mereciam esse trabalho e simplesmente eram desactivados. Isto foi o que eu entendi e acho que ele por diversas vezes foi totalmente claro ao transmitir essa mensagem. Logo o que eu não entendo é porque razao algumas pessoas viram a tentativa de resolver um problema tecnico como sendo uma desculpa para despromover o FRN;

2) Tenho a agradecer a atençao que a administração (você e o Alfa31) demonstraram ao criar este tópico. Tenho a agradecer porque isso apenas provou que vocês se importam com a opiniao das pessoas, logo não acho que tenha sido erro seu ao criar este tópico, muito pelo contrário: tiro-lhe o chapeu por tao nobre atitude. E porque? Porque na verdade voces nao tinham nenhuma obrigação de perguntar nada a ninguem. O forum é vosso e voces é que decidem o que se faz ou deixa de fazer. Quem gosta gosta, quem nao gosta nao é obrigado a frequentar o espaço. Por isso não concordo consigo: nao foi erro nenhum! Há é pessoas que simplesmente nao sabem mesmo o seu lugar nem respeitar o esforço e trabalho dos outros. Essas pessoas nao merecem estar aqui!

3) quanto as crianças que por aqui andam, sao crianças e é preciso dar o devido desconto. Mas o que aqui vi daquela crianç é algo inaceitavel mesmo com descontos do continente, da galp, da repsol, etc. Trata-se de uma criança muito mal formada, e como já alguem aqui disse o paizinho em vez de o ajudar a contruir antenas, devia era der-lhe umas belas chibatadas. Nao só é mal educado, como desrespeita o forum no seu todo - administradores e utilizadores. Ainda por cima diz o que lhe apetece, edita os tópicos onde despejou toda a sua materia fecal e até goza ao deixar comentários como "Última edição por Snog em 23/10/2012, 23:00, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de conteudo para ter mais motivos de ser banido.)". E você permite isto... quando ainda por cima ele é alguém que já no passado foi banido... Neste aspecto não concordo mesmo consigo nem com o alfa31... parece que vocês andam a dormir. Comigo nunca mais ele aqui entrava. Isto pode ser um fórum publico no sentido em que as inscriçoes estam abertas ao publico, mas o forum é vosso e voces nao sao obrigados a aceitar aqui este tipo de gente.

Quanto à resposta que ele deu dirigida a mim, nem me dou ao trabalho de comentar, da mesma forma que acho que mais ninguem atacado por ele deva comentar, até porque sempre ouvi dizer: Não vale apena discutir com um idiota, ele rebaixa-te ao nivel dele e ganha pela experiencia.


Quanto ao assunto do tópico: das duas uma, ou resolvem o problema que os players provocam, ou retiram-nos de vez. Eu continuo a ter problemas, e nao acredito que seja o unico.
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por joma Qui 25 Out 2012 - 17:21

Boa Tarde,

Caro Colega BlackPuma,

Quantos aos demais considerandos, não vou tecer qualquer comentário, pois não me dizem respeito, embora também tenha opinião formada sobre o tipo de abordagem e respectivo conteúdo.

No que respeita aos problemas técnicos que relata seria interessante que os explicita-se, nomeadamente no que diz respeito a:

a) Sistema Operativo e Browser utilizado e respectivas versões;
b) Versão do plugin / extensão do Flash que tem instalada;
c) Em que circunstâncias que ocorrem os problemas, por exemplo se basta carregar a página, se tem que colocar o player em execução, etc.
d) outros factos relevantes que contribuam para a resolução do problema.

Julgo que por este caminho talvez encontremos uma solução. Pois eu como referi anteriormente não tenho qualquer tipo de problema com as actuais versões instaladas.

73,
joma
joma
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por tangará Qui 25 Out 2012 - 17:29

pra Alfa07 e grupo : eu faço uso do player FRN-Portugal, foi a 1ª casa que me acolheu em pmr, e quando estou neste forum acho-o pratico, mas se por acaso ele for desactivado paciencia é só o que posso comentar Like a Star @ heaven quanto ao relogio dei-lhe zona estremoz e fiquei a saber coordenadas e etc axo-o interessante em win XP google chrome


Última edição por tangará em Qui 25 Out 2012 - 17:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : maquina dos qtr vulgo relogio)
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Qui 25 Out 2012 - 17:40

joma,

sitema operativo é o windows 7, versao do plugin nao faço ideia, como se vê isso? O browser uso internet explorer e chrom (acontece com os dois). E o problema acontece sempre que na barra esquerda aparece a dizer "FRN PORTUGAL - FAÇA PLAY PARA OUVIR", mas eu nunca chego sequer a ver nenhum botao de play. Sei é que quando aquele titulo aparece os brousers ficam mais lentos (até mesmo a andar com a pagina para cima e para baixo) e de forma aleatoria aparece uma mensagem de erro a dizer que o plugin foi ou vai ser encerrado, qualquer coisa assim. Hoje ainda nao apareceu, mas vejo lá o titulo e noto isto lento. por isso nunca tenho a pagina aberta muito tempo para nao rebentar.
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por joma Qui 25 Out 2012 - 18:05

Boa Tarde, BlackPuma

Isso sem estar a ver parece-me mais um problema de instalação do Plugin ou da versão do mesmo. Em outras páginas em que o flash seja utilizado, não tem problemas?
Sugiro que vá ao site da Adobe e faça download da última versão do plugin e instale.
Em seguida verifique se os problemas pressistem.

73,
joma
joma
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por Bluespoon Qui 25 Out 2012 - 20:15

BlackPuma escreveu:" Não vale apena discutir com um idiota, ele rebaixa-te ao nivel dele e ganha pela experiencia."

Laughing lol!
I like this!
Bluespoon
Bluespoon
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por joma Qui 25 Out 2012 - 23:18

Boa Noite, colega BlackPuma

No Chrome pode verificar quais os plugins que tem instalados e respectivas versões, colocando na barra de endereços:

chrome://plugins/

Verifique se tem a versão do Flash 11.4.31.110 ou superior, que é a que tenho e não dá problemas.

73,
joma
joma
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Sex 26 Out 2012 - 0:43

joma escreveu:Boa Noite, colega BlackPuma

No Chrome pode verificar quais os plugins que tem instalados e respectivas versões, colocando na barra de endereços:

chrome://plugins/

Verifique se tem a versão do Flash 11.4.31.110 ou superior, que é a que tenho e não dá problemas.

73,

Colega joma,

tenho a versao 11.4.31.110 shockwave flash 11.4 r31

Isto ajuda?
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Sex 26 Out 2012 - 0:46

E pronto, acabou de rebentar! Nao da mesmo para manter a p´agina do forum aberta
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Sex 26 Out 2012 - 1:07

agora com internet explorer e rebentou na mesma
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por ALF007 Sex 26 Out 2012 - 2:24

Boas noites BlackPuma!

Forma-te o pc e depois diga alguma coisa!
Já agora diga-me uma coisa... o colega usa bastante o player FRN?

__________________________________
Qualquer duvida exponha no Fórum.
Vamos ajudar-lhe.
Com as suas duvidas, vamos aprender!
Por isso existe o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

73 e tudo de bom

__________________________________________________

Convido-lhe a seguir e conviver.
Divirta-se!
Obrigado.


- TX&RX DX Chat no Telegram 
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007
ALF007
Administrador Fundador


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Sex 26 Out 2012 - 2:40

O colega desculpe, mas n˜ao vou formatar um computador que esta a funcionar de forma impecavel so por causa de um forum. Isso esta completamente fora de questao, ainda po cima nao era garantido que resolva o problema. Eu acho e que voces devem continuar a zelar pelo bom funcionamento do forum, e se algo esta mal com o vosso player, entao retirem-no. Ou vao pedir a todos os utilizadores com problemas par formatrem os pc's?

Quanto a usar o player, eu ja disse que apenas lhe consigo ver o titulo, logo nunca o usei porque nem sequer consigo. E mesmo que conseguisse nao iria usar porque nao e pratico. Se eu quiser usar frn vou directo ao frn, sem complicaçoes.
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Sex 26 Out 2012 - 2:44

veja a imagem que o seu colega colocou na pagina anterior. E aquilo que me acontece a mim. tal e qual.
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por joma Sex 26 Out 2012 - 8:49

BlackPuma escreveu:E pronto, acabou de rebentar! Nao da mesmo para manter a p´agina do forum aberta

Bom Dia,

E tem apenas a página do Forum aberta ou tem outros separadores?
Acho estranho dado que tenho precisamente a mesma configuração e não tenho problema nenhum.
Já agora que versão do Chrome tem instalada (embora me pareça que não seja por aí).

Sugiro talvez também reinstalar o plugin! Talvez ajude.
Algo aí na sua instalação está a causar o problema. E parece-me que não vai ser só por aqui que lhe vão surgir problemas. Temos de tentar descobrir o que está a causar o "crash".

73,
joma
joma
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Sex 26 Out 2012 - 16:00

joma escreveu:
BlackPuma escreveu:E pronto, acabou de rebentar! Nao da mesmo para manter a p´agina do forum aberta

Bom Dia,

E tem apenas a página do Forum aberta ou tem outros separadores?
Acho estranho dado que tenho precisamente a mesma configuração e não tenho problema nenhum.
Já agora que versão do Chrome tem instalada (embora me pareça que não seja por aí).

Sugiro talvez também reinstalar o plugin! Talvez ajude.
Algo aí na sua instalação está a causar o problema. E parece-me que não vai ser só por aqui que lhe vão surgir problemas. Temos de tentar descobrir o que está a causar o "crash".

73,

boa tarde,
sim, acontece-me apenas com a pagina do forum aberta, e nunca antes tive este problema com o forum ou qualquer outra pagina. So começou a contecer depois do player frm, o que so prova que o problema so pode vir dai, ate porque ha uns dias atras o player esteve inactivo e tudo estava normal.
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por joma Sex 26 Out 2012 - 16:41

BlackPuma escreveu:
boa tarde,
sim, acontece-me apenas com a pagina do forum aberta, e nunca antes tive este problema com o forum ou qualquer outra pagina. So começou a contecer depois do player frm, o que so prova que o problema so pode vir dai, ate porque ha uns dias atras o player esteve inactivo e tudo estava normal.

Boa Tarde,

Acho que essa não é a melhor perspectiva para ver o problema ao dizer e passo a citar "So começou a contecer depois do player frm, o que so prova que o problema so pode vir dai ...", pois como já lhe foi dito anteriormente existem colegas com a mesmas versões instaladas e não sou só eu, a quem não acontece nada de anormal. Já pensou que o problema pode estar com a sua instalação? Isto às vezes fazer afirmações tão categóricas sem excluir todas as hipoteses e avaliar o que acontece com os demais, não será concerteza o melhor caminho.

Sugiro mais uma vez, e não sou tão drástico como o Manuel, que tente reinstalar o plugin do Flash. E porque não seguir a sugestão do Gonçalo e correr o CCleaner ou produto semelhante. Vamos lá verificar todas as hipoteses, antes de chegar a conclusões definitivas. Não devemos ser tão radicais, nem desistir tão facilmente, escolhendo a opção mais fácil: "a culpa é do player". Assim seria fácil, mas concerteza o mundo não avancaria e ainda viveriamos na idade da "pedra".

73,
joma
joma
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por BlackPuma Sáb 27 Out 2012 - 1:22

colega joma,

eu ate poderia concordar consigo se eu fosse um caso isolado, mas acho que ja aqui ficou bem esclarecido que nao sou apenas eu a ter rigorosamente o mesmo problema, mas prontos, façam como quiserem. Se preferem manter o vosso forum com problemas em vez de os resolverem, isso e convosco
avatar
BlackPuma
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por Alfa31 Sáb 27 Out 2012 - 4:05

Bluespoon escreveu:Vamos lá a ter calma. afinal só foi pedida uma opinião.
Não ganhamos nada com guerras , antes pelo contrário, Só temos todos a perder.
Vamos votar e mais tarde a administração decide o que fazer .
Porque não existir um link para podermos abrir o player num novo separador ?
Assim não sub carregava a pagina certo??? quem quiser abre e navega á vontade , quem não quer deixa o link sossegado .
Eu não uso mas também não deixo de testar, que a página ficou ligeiramente mais lenta isso é verdade, pelo menos no meu caso.
Digam o que disserem não entrem em guerras mais uma vez, este hobby é suposto ser muito saudável .

73's

Essa ideia é uma possibilidade. Em vez do player, um link para o player noutra página torna de certeza o fórum mais leve (visto que isso até foi uma preocupação há uns tempos atrás para quem consulta o fórum através de dispositivos móveis) e tem ainda a vantagem de em caso de problemas com o player só afectar quem usa o player e não todos os utilizadores do fórum. No entanto, eu já estudei o problema e a solução está para breve - e sim, o problema está mesmo no player em si. Pode não afectar todos os utilizadores, mas é mesmo defeito do player e cabe-nos a nós resolver esse problema e não estarmos a pedir às pessoas para encontrarem elas alternativas viáveis, pois não só isso não faz sentido como nem todos têm os conhecimentos técnicos para tal.

BlackPuma escreveu:
joma escreveu:Boa Noite, colega BlackPuma

No Chrome pode verificar quais os plugins que tem instalados e respectivas versões, colocando na barra de endereços:

chrome://plugins/

Verifique se tem a versão do Flash 11.4.31.110 ou superior, que é a que tenho e não dá problemas.

73,

Colega joma,

tenho a versao 11.4.31.110 shockwave flash 11.4 r31

Isto ajuda?

BlackPuma, não, isso não ajuda por uma simples razão: o player causa problemas com os plugins de multimédia instalados nos PC's, mas não tem nada a ver com o plugin de flash - são coisas distintas. No meu caso uso o vlc, que até já o actualizei e continua com o mesmo problema... aparentemente quem usa o plugin do wmp não é afectado. Resta é saber quais os outros plugins para além do vlc são afectados. Por isso mesmo a solução tem obrigatoriamente de passar por resolver o problema na origem e não andarem os utilizadores a aplicar "remendos" caso a caso.

BlackPuma escreveu:colega joma,

eu ate poderia concordar consigo se eu fosse um caso isolado, mas acho que ja aqui ficou bem esclarecido que nao sou apenas eu a ter rigorosamente o mesmo problema, mas prontos, façam como quiserem. Se preferem manter o vosso forum com problemas em vez de os resolverem, isso e convosco
Como referi anteriormente, o problema está identificado e estou a trabalhar na solução, por isso não te preocupes que os problemas do fórum são sempre resolvidos por nós.

Para encerrar este assunto de vez, a solução está a ser trabalhada. Eventualmente poderemos vir a criar novo tópico para que depois de aplicada a solução, possamos ficar a saber se a mesma é eficaz para todos e não apenas para alguns, mas para já este tópico está encerrado.
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Players Rádio Nasa e FRN Portugal - Página 2 Empty Re: Players Rádio Nasa e FRN Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos