Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P
5 participantes
Página 1 de 1
Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P
Ola amigos.
Tenho um aparelho de marca Wouxun e modelo KG-UVD1P, queria programar esse aparelho com o programa do computador, tenho o cabo, tenho o software e tenho o rádio, apenas falta-me a parte melhor, saber programar.
Alguem me ajuda??
Meu skype: nelsondanielcunha
Obrigado
NC
Tenho um aparelho de marca Wouxun e modelo KG-UVD1P, queria programar esse aparelho com o programa do computador, tenho o cabo, tenho o software e tenho o rádio, apenas falta-me a parte melhor, saber programar.
Alguem me ajuda??
Meu skype: nelsondanielcunha
Obrigado
NC
nelsoncunha- Amador
Re: Procuro ajuda para configurar Wouxun KG-UVD1P
usa o Chirp, penso que é compatível com esse rádio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui tens um ficheiro que podes importar com o Chirp, contém apenas as frequências dos PMR. Quando sacares avisa para o apagar de onde está -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui tens um ficheiro que podes importar com o Chirp, contém apenas as frequências dos PMR. Quando sacares avisa para o apagar de onde está -
nuno_pmr480- Semi-profissional
nuno_pmr480 escreveu:usa o Chirp, penso que é compatível com esse rádio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado
Vou ver agora isso Deixo já feedback
nelsoncunha- Amador
[quote="nelsoncunha"]
Aparece com erro ...
Não se percebe o que tem no ficheiro ...
nuno_pmr480 escreveu:usa o Chirp, penso que é compatível com esse rádio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aparece com erro ...
nelsoncunha- Amador
nada disso amigo tens que ter o programa certo para isso .
da-me um minuto que já te mando o link .
aqui tens, up1
aqui tens, up1
Açoreano- Profissional
Açoreano escreveu:nada disso amigo tens que ter o programa certo para isso .
aqui tens, up1
Obrigado amigo ...
nelsoncunha- Amador
nelsoncunha escreveu:Aparece com erro ...
o primeiro link que mandei é de um programa. Instala-o no teu PC
O segundo link é de um ficheiro que deves gravar no teu pc e depois abri-lo com o referido programa
nuno_pmr480- Semi-profissional
Eu já estou a dar-me bem com o Wouxun KG-UVD1P .. eu e ele já nos percebemos, tive a grande ajuda de vocês (quem me respondeu ao tópico) e especialmente ao Pedro Sousa que me deu assistência pelo skype... Grande ajuda e a paciência a dele ...
Não desfazendo de ninguem, um obrigado a todos, quando tiver mais alguma duvida eu irei partilhar com vocês a minha duvida.
PS- Tenho uma dúvida, qual a antena que posso usar com o meu wouxun nas idas a serra? Queria usar algo que desse mais som ao meu rádio, mais actividade de recepção.
Não desfazendo de ninguem, um obrigado a todos, quando tiver mais alguma duvida eu irei partilhar com vocês a minha duvida.
PS- Tenho uma dúvida, qual a antena que posso usar com o meu wouxun nas idas a serra? Queria usar algo que desse mais som ao meu rádio, mais actividade de recepção.
nelsoncunha- Amador
nagoia na 772 é uma antena que derrota logo a tão falada flex embora ambas não estejam rigorosamente ressonantes aos 446 mas isso ate o VENDEDOR SABIA :c
tangará- !BANIDO!
nelsoncunha escreveu:Eu já estou a dar-me bem com o Wouxun KG-UVD1P .. eu e ele já nos percebemos, tive a grande ajuda de vocês (quem me respondeu ao tópico) e especialmente ao Pedro Sousa que me deu assistência pelo skype... Grande ajuda e a paciência a dele ...
Primeiro diz-me qual é o tamanho de antena que queres?
73´s
Joaquim Rosa- Profissional
Joaquim Rosa escreveu:nelsoncunha escreveu:Eu já estou a dar-me bem com o Wouxun KG-UVD1P .. eu e ele já nos percebemos, tive a grande ajuda de vocês (quem me respondeu ao tópico) e especialmente ao Pedro Sousa que me deu assistência pelo skype... Grande ajuda e a paciência a dele ...
Primeiro diz-me qual é o tamanho de antena que queres?
73´s
O tamanho???
Uma que possa colocar no telhado e tambem para leva-la comigo para a serra, transmitir e receber em VHF e UHF.
nelsoncunha- Amador
Então se for para o telhado, nada melhor que a Diamond X50
Joaquim Rosa escreveu:Então se for para o telhado, nada melhor que a Diamond X50
Mas queria uma que desse para o telhado e desse para levar para a serra.
NC
nelsoncunha- Amador
Sempre podes meter a X30 ou X50 no telhado e depois levas um pequeno mastro para a serra com a mesma.
Podes também usar uma magnética, mas em casa tens de ter plano terra e na serra tem de estar em cima de uma viatura.
73´s
Podes também usar uma magnética, mas em casa tens de ter plano terra e na serra tem de estar em cima de uma viatura.
73´s
Joaquim Rosa escreveu:Sempre podes meter a X30 ou X50 no telhado e depois levas um pequeno mastro para a serra com a mesma.
73´s
Tenho base magnetica mas da minha antena de CB ...
nelsoncunha- Amador