Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+
4 participantes
Página 1 de 1
[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+
Conforme o título indica, estou à procura de uma antena de origem para um KG-UVD1P ou UV-3R+. Se alguem tiver aí uma a mais, perdida, em bom estado que queira oferecer ou vender (muito) barato, por favor entrem em contacto comigo via PM.
Obrigado!
Obrigado!
TechnoZombie- Amador
Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] há disso á venda para varios dual band ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]nuno_pmr480 escreveu:qual a ficha usada?
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
Talvez tenha lá para casa uma antena dessas a mais, de um aparelho que agora circula por ai nas mãos de um "amigo do alheio" que fez uma visita à minha biatura
nuno_pmr480- Semi-profissional
SMA-F!nuno_pmr480 escreveu:qual a ficha usada?
nuno_pmr480 escreveu:Talvez tenha lá para casa uma antena dessas a mais, de um aparelho que agora circula por ai nas mãos de um "amigo do alheio" que fez uma visita à minha biatura
Se tiveres diz-me alguma coisa, sff!
TechnoZombie- Amador
ora ai está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joaquim Rosa- Profissional
em caso de urgencia a r.m.s. tem disso comprei lá 3 macho e 2 femea, e mandam á cobrança.. eu dava uma mas teem de vir cá busca-la .Joaquim Rosa escreveu:ora ai está:
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
évoraTechnoZombie escreveu:De onde es Diogo?
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
posso dispensar a antena original que vinha com o UV5R
é muito fraca.. a do baofeng 888-s dá mais rendimento mas lá sabemnuno_pmr480 escreveu:posso dispensar a antena original que vinha com o UV5R
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
Podes sempre comprar na net e assim escolhes à tua vontadeSe alguém tiver aí uma a mais, perdida, em bom estado que queira oferecer ou vender (muito) barato
Sim eu sei! Alias, todos os meus rádios vieram dos lados da china portanto conheço bem as lojas online.nuno_pmr480 escreveu:Podes sempre comprar na net e assim escolhes à tua vontadeSe alguém tiver aí uma a mais, perdida, em bom estado que queira oferecer ou vender (muito) barato
A questão é que não se justifica esperar tanto tempo por uma antena. Assim, se algum dos companheiros tivesse uma a mais que quisesse oferecer (desde que faço PMR que este espírito está presente, inclusivamente eu já ofereci algumas antenas) ou vender a um preço simbólico, eu preferia!
Nuno, tu és de onde?
Ao colega Diogo, agradeço a disponibilidade mas eu sou do Porto e como tal não consigo ir buscar
TechnoZombie- Amador
Acho que confundi o autor da resposta à minha oferta com o OP, peço desculpa por isso. A oferta mantém-se.
Estou no Algarve
Estou no Algarve