TX RX Fórum
[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

4 participantes

Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por TechnoZombie Dom 29 Set 2013 - 7:49

Conforme o título indica, estou à procura de uma antena de origem para um KG-UVD1P ou UV-3R+. Se alguem tiver aí uma a mais, perdida, em bom estado que queira oferecer ou vender (muito) barato, por favor entrem em contacto comigo via PM.

Obrigado! Wink

Cool
avatar
TechnoZombie
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por nuno_pmr480 Seg 30 Set 2013 - 15:32

qual a ficha usada?
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por Diogo Pedrosa Seg 30 Set 2013 - 15:50

nuno_pmr480 escreveu:qual a ficha usada?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  há disso á venda para varios dual band ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por nuno_pmr480 Seg 30 Set 2013 - 18:08

Talvez tenha lá para casa uma antena dessas a mais, de um aparelho que agora circula por ai nas mãos de um "amigo do alheio" que fez uma visita à minha biatura
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por TechnoZombie Seg 30 Set 2013 - 20:34

nuno_pmr480 escreveu:qual a ficha usada?
SMA-F!

nuno_pmr480 escreveu:Talvez tenha lá para casa uma antena dessas a mais, de um aparelho que agora circula por ai nas mãos de um "amigo do alheio" que fez uma visita à minha biatura

Se tiveres diz-me alguma coisa, sff! Wink

Cool
avatar
TechnoZombie
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por TechnoZombie Dom 6 Out 2013 - 9:12

Entao?
Ninguem? Neutral 

Cool 
avatar
TechnoZombie
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por Joaquim Rosa Dom 6 Out 2013 - 18:01

ora ai está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joaquim Rosa
Joaquim Rosa
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por Diogo Pedrosa Dom 6 Out 2013 - 21:14

Joaquim Rosa escreveu:ora ai está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shocked em caso de urgencia a r.m.s. tem disso comprei lá 3 macho e 2 femea, e mandam á cobrança.. eu dava uma mas teem de vir cá busca-la .
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por TechnoZombie Dom 6 Out 2013 - 23:55

De onde es Diogo?
avatar
TechnoZombie
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por Diogo Pedrosa Seg 7 Out 2013 - 2:04

TechnoZombie escreveu:De onde es Diogo?
évora
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por nuno_pmr480 Qui 10 Out 2013 - 14:11

posso dispensar a antena original que vinha com o UV5R
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por Diogo Pedrosa Qui 10 Out 2013 - 14:21

nuno_pmr480 escreveu:posso dispensar a antena original que vinha com o UV5R
é muito fraca.. a do baofeng 888-s dá mais rendimento mas lá sabem
Diogo Pedrosa
Diogo Pedrosa
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por nuno_pmr480 Qui 10 Out 2013 - 14:26

Se alguém tiver aí uma a mais, perdida, em bom estado que queira oferecer ou vender (muito) barato
Podes sempre comprar na net e assim escolhes à tua vontade
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por TechnoZombie Sáb 12 Out 2013 - 7:06

nuno_pmr480 escreveu:
Se alguém tiver aí uma a mais, perdida, em bom estado que queira oferecer ou vender (muito) barato
Podes sempre comprar na net e assim escolhes à tua vontade
Sim eu sei! Alias, todos os meus rádios vieram dos lados da china portanto conheço bem as lojas online.
A questão é que não se justifica esperar tanto tempo por uma antena. Assim, se algum dos companheiros tivesse uma a mais que quisesse oferecer (desde que faço PMR que este espírito está presente, inclusivamente eu já ofereci algumas antenas) ou vender a um preço simbólico, eu preferia!
Nuno, tu és de onde?

Ao colega Diogo, agradeço a disponibilidade mas eu sou do Porto e como tal não consigo ir buscar Crying or Very sad

Cool 
avatar
TechnoZombie
Amador


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por nuno_pmr480 Sáb 12 Out 2013 - 10:18

Acho que confundi o autor da resposta à minha oferta com o OP, peço desculpa por isso. A oferta mantém-se.
Estou no Algarve
nuno_pmr480
nuno_pmr480
Semi-profissional


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+ Empty Re: [PROCURO] ANTENA ORIGINAL KG-UVD1P OU UV-3R+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos