Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Mas que religião é esta???
+5
sadhus
CT2JKJ
pmr3363chaparrito
tangará
ALF007
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Mas que religião é esta???
Olá
Desta religião gosto, principalmente do que eles tomam antes.
CT2JKJ- Profissional
CT2JKJ escreveu:Olá
pmr3363chaparrito- Guru
[b]HA 2 VERDADES INABALAVEIS : 1º AS PESSOAS PRECISAM DE QUEM TENHA TEMPO PARA AS OUVIR !2º AS PESSOAS EM GERAL NÃO ACREDITAM NELAS PROPRIAS ; CONCLUSÃO --> cartomantes e igrejas novas facturam na pura porque sabem disto !
tangará- !BANIDO!
Das duas uma, ou é uma montagem muito bem feita ou as pessoas andam drogadas.
Se elas estão drogadas sem o seu consentimento as autoridades já deviam ter tomado uma atitude.
Na verdade fico com medo só de ver o video, não quero imaginar ver ao vivo.
Se elas estão drogadas sem o seu consentimento as autoridades já deviam ter tomado uma atitude.
sadhus- Iniciado
não é o caso.. a enlaçe que é 1 igreja em elvas e emite tb via net e muitas outras tipo maná teem habito de fazer festa e cantar..O MEDO TEM MEDO DA FÉ --> citando BISPO MACEDO LOOOLsadhus escreveu:Das duas uma, ou é uma montagem muito bem feita ou as pessoas andam drogadas.
tangará- !BANIDO!
DICA DO DIA : VENÇA O DESEMPREGO LANÇE UMAS CARTINHAS DE TAROT OU ABRA 1 IGREJA.. O POVO CAI NESSA; ANDA CARENTE DE AFECTO E SEM AMIGOS PARA FALAR -.-` direitos reservados
tangará- !BANIDO!
enjoy in the Lord´s presence (a) cool clipPMR2767 escreveu:Grande concerto... qual o nome do grupo?!
Diogo Pedrosa- !BANIDO!
Humm... O som é de um concerto ao vivo dos "The Prodigy", já com alguns anitos.PMR2767 escreveu:Grande concerto... qual o nome do grupo?!
zeroball- Profissional
Uma coisa lhes posso garantir a erva e do melhor
O fornecedor esta de parabéns
mouca- Guru
mouca escreveu:Uma coisa lhes posso garantir a erva e do melhor
Diogo Pedrosa- !BANIDO!