TX RX Fórum
Como escolher uma religião Popup110


Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Como escolher uma religião Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!


Divulgação


Como escolher uma religião

+2
tangará
Alfa31
6 participantes

Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Como escolher uma religião

Mensagem por Alfa31 Dom 8 Jan 2012 - 1:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alfa31
Alfa31
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por tangará Qua 7 Nov 2012 - 10:33

there are no bored cristians x) Idea [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Basketball xoxo
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por pmr3363chaparrito Qua 7 Nov 2012 - 17:53

continuo com a minha Wink
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por CT2JKJ Qua 7 Nov 2012 - 20:06

Olá

Mais vale ser ateu Twisted Evil Twisted Evil
CT2JKJ
CT2JKJ
Profissional


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 8 Nov 2012 - 5:41

e k eu nem entendi muito bem o "mapa" mas tb..........
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por sadhus Qui 8 Nov 2012 - 20:54

Eu fui ateu durante 30 anos, mas agora sou teista (acredito na existencia de Deus). E mudei a minha opnião quando percebi que Deus e religião são coisas completamente distintas. Na verdade entendo que a religião e a ciência são duas faces da mesma moeda, e Deus é uma coisa completamente diferente das outras duas. O que quero dizer com isso é que a ciência é apenas outra religião existente.

Não digo que a ciência esteja errada, mas também não digo que a ciência seja uma verdade absoluta. O mesmo digo para as religiões, contudo entendo que haja umas mais verdadeiras que outras e algures dentro delas encontro a ciência de hoje.

Sou incapaz de descrever por palavras o que é Deus, mas, dou uma ideia baseado noutro assunto consequente em que um ateu também não acredita, o milagre. Na minha prespectiva um milagre não é mais do que um conhecimento superior da ciência que o conhecimento da ciência atual. Por exemplo: Copernico descobriu que a Terra gira à volta do Sol, portanto ele era capaz de prever quando se dava um eclipse, naquela altura, um eclipse era considerado um castigo de Deus ou uma especie de mau olhado, Copernico podia aproveitar esse conhecimento e quando chegasse à altura do eclipse ele podia subir a uma rocha e mandar uma paus de perilim pim pim enquanto dizia que o Sol iria se esconder por umas horas. E estava feito um truque de magia ou a relevação de um poder subrenatural. Não é à toa que David Coperfield diz que 10% dos truques dele são magia e os outros 90% são ilusionismo.
sadhus
sadhus
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por tangará Qui 8 Nov 2012 - 21:12

Like a Star @ heaven facto é que em todo mundo há verdadeiros milagres a toda hora felizmente de resto teosofias teologias e tudo mais so confundem o ser humano, sem lhe dar a devida resposta aos problemas intimos... na I.U.R.D. tanto temos curiosos como psicologos, pedreiros,criminologistas, pessoal militar de alta patente e no entanto a sua propria cultura, de per si só nao chegava para os seus dilemas intimos, doenças ou obçessões.. religioes é sempre conflitos de ideias... SALEM ;-) Cool só cá pra nós os 2 pratico hetero hipnose desde os 15 anos (o que me permite aparentar o perfil que bem deseje..e rir-me sempre primeiro)e nunca vi coisas tão rapidas e lindas como em boas igrejas !
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por tangará Dom 25 Nov 2012 - 9:18

Laughing olha que giro..ou o homem tá caquetico, ou o catecismo foi corrompido ou eu tou louco ; Arrow 2. O Senhor nos enviou a “consolar todos os aflitos, a levar o óleo da alegria em vez do traje de luto, cânticos de louvar em vez de um espírito abatido”, conforme preanunciava o Profeta Isaías.
Numa comunicação recente a capelães militares do seu país, um General europeu exortava-os nestes termos: “O General tem tanta necessidade do capelão como o soldado. O militar precisa da vossa linha de conduta. As pessoas carecem do vosso apoio, embora não ousem muitas vezes exprimi-lo”.
Se mergulhássemos na realidade histórica de haver e de ter havido sacerdotes ao serviço de Forças Armadas e de Segurança, depararíamos logo com a mobilidade e o deslocamento de forças, por ocasião de conflitos, como motivo de corresponder a crentes católicos deslocados. Like a Star @ heaven DESDE QUANDO O TAL CRISTÃO TEVE ORDEM DE SAQUEAR MATAR E ETC AO LONGO DA HISTORIA ? -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até 1 criança desmascara o logro destas ideias ditas cristãs.. bounce 1 dia tb vou ao iraque para depois comprar uns radios com o dinheiro ganho na morte de estranhos inocentes que nada de mal me fizeram... tenho nojo de religioes assim silent os gajux matam e pra se livrarem de remorsos levam o padreco atras mas o tal Cristo tá a ver tudo (axo eu)
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por mouca Dom 25 Nov 2012 - 21:02

Religião..... Não obrigado
mouca
mouca
Guru


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por tangará Dom 25 Nov 2012 - 22:05

mouca escreveu:Religião..... Não obrigado
tá logico.. as pessoas so veem falsidade e mentiras nesta campo e abandonam logo o conceito religião Shocked porra no alentejo, em sousel, não ha 1 igreja que me preencha valha-me a santa net Mad
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por tangará Dom 25 Nov 2012 - 22:08

ah o mapa tá giro só que mexeu comigo num sentido mais profundo :´D
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por sadhus Dom 2 Dez 2012 - 1:11

Será que um dia iremos ter rádio comunicação sem equipamento?

m34rTKJEg[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sadhus
sadhus
Iniciado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por tangará Dom 2 Dez 2012 - 8:46

aos 43 minutos do 1ºclip entendi perfeitamente mas é preciso muita disciplina e não estar sempre a ser bombardeado pelo inconsciente colectivo, para se atingirem certos patamares que são gerados espontaneamente pelo aqui e agora no seu estado livre e puro ...de resto o exposto é do conhecimento hindu ha seculos e até 1 criança indiana o sabe explicar embora sejam muito reservados na materia cá em portugal Idea por outro lado estar a comentar e desenvover este tema aqui é como aceitar voluntariamente 1 teste projectivo á mente subconsciente e assim tinha de expor mais info sobre este tema e não queria Smile Like a Star @ heaven de resto, quanto maior é nossa percepção mais sofremos porque ainda a outra pessoa começou a falar, ou a escrever num site on line e já estamos a topar a jogada toda ou a falsidade e isso faz sofrer bastante se não tivermos sempre uma forte ligaçao com nosso self e alter ego o.o Suspect sorrir para alguem nesses casos é entender o que lhe vai na alma quando ela nos tenta trabalhar ou influenciar pro bem ou mal.. Sleep kohan: quem perde ganha e quem ganha perde x)


Última edição por tangará em Dom 2 Dez 2012 - 8:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bip bip burraaaaaa Y=)
avatar
tangará
!BANIDO!


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma religião Empty Re: Como escolher uma religião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos