Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
SOBRE O BAOFENG UV-5R
+4
pmr3363chaparrito
pmr1931
Joaquim Rosa
PMR2767
8 participantes
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
SOBRE O BAOFENG UV-5R
Manual do Baofeng UV-5R
Manual em PT-PT BAOFENG UV-5R
Deixo aqui também o ficheiro .dat dos Repetidores Nacionais para o BAOFENG UV-5R
Repetidores Nacionais
Manual em PT-PT BAOFENG UV-5R
Deixo aqui também o ficheiro .dat dos Repetidores Nacionais para o BAOFENG UV-5R
Repetidores Nacionais
Última edição por PMR2767 em Ter 13 Nov 2012 - 0:22, editado 1 vez(es)
PMR2767- !BANIDO!
Re: SOBRE O BAOFENG UV-5R
Ora ai está uma coisa que não se vê todos os dias.
Parabéns pelo trabalho e obrigado por partilhares.
73´s
73´s
Joaquim Rosa- Profissional
Joaquim Rosa escreveu:Ora ai está uma coisa que não se vê todos os dias.
73´s
Não tem de agradecer, é com muito gosto.
PMR2767- !BANIDO!
boas alguem que tenha um radio destes em lisboa que me ajude obrigado
nunorosado- Caloiro
Não estou em Lx, mas que precisas?nunorosado escreveu:boas alguem que tenha um radio destes em lisboa que me ajude obrigado
Aproveita e vê se as tuas dúvidas estão já esclarecidas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (onde há links para manuais e perguntas frequentes sobre o UV5R)
nuno_pmr480- Semi-profissional
estou com um problema em programar um radio desse! quando faço para ler o radio da me um erro!
pedro sousa- Amador
Pode explicar melhor qual o erro?
pedro sousa escreveu:estou com um problema em programar um radio desse! quando faço para ler o radio da me um erro!
Pode explicar melhor qual o erro?
não sera na porta com, ai tem varias opções, tente ver qual é! Se for esta a situação.
PMR2767- !BANIDO!
muito obrigado vais tornar a minha vida bem mais facil pois nao encontrava nada a respeito deste manual e o meu ingles e muito mau ou melhor nao e nada :p ja sei onde vir pedir ajuda se necessário. OBRIGADOOO!!!!
silvano- Amador
TX RX Fórum :: TX&RX Fórum :: VHF & UHF
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos