Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Sirio Balcony 27-200
5 participantes
Página 1 de 1
Sirio Balcony 27-200
alguem ja montou isto na varanda e deu boa taxa de swr ? Sirio Balcony 27-200
tangará- !BANIDO!
Re: Sirio Balcony 27-200
Eu não sei quanto custa a Sirio Balcony 27-200 mas acho que se construísse uma pass em frente ficava-lhe mais barato.
Quanto ao swr, tenho a certeza que é baixo, caso não seja é afina-la, aumentando ou diminuindo os comprimentos dos radias.
E sem duvida é que uma antena excelente para colocar na varanda!
Quanto ao swr, tenho a certeza que é baixo, caso não seja é afina-la, aumentando ou diminuindo os comprimentos dos radias.
Por isso existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O chat é no Telegram - Link de convite
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
73 e tudo de bom
- TX&RX DX Chat no Telegram
- Siga o Facebook TX&RX Fórum
- TX&RX DX Grupo
ALF007- Administrador Fundador
ALF007 escreveu:Eu não sei quanto custa a Sirio Balcony 27-200 mas acho que se construísse uma pass em frente ficava-lhe mais barato.
concordo com o ALF007 . ficas mais barato.
mas para colocar numa varanda, a balcony fica melhor.
visto que é mais fina.
tenho uma igual a esta e as Srw. são boas, depois de afinares a antena.
Açoreano- Profissional
ja sei.............
se a minha senhoria nao me deixar meter a passo em frente k vou fazer no telhado e uma destas k compro
se a minha senhoria nao me deixar meter a passo em frente k vou fazer no telhado e uma destas k compro
pmr3363chaparrito- Guru
a antena é baratuxa na casa dos 30 a 40 euro no maximo.. logico se eu pudesse metia era astroplane ou duplo passe em frente só que fui bronco e dei a ebonite bem grossa de um passo em frente por mafra a um do c.b. e agora nun há... so madeira ou fibra de vidro e é fraco para as ventanias mas la que vou ter a antena a bombar vou :+DALF007 escreveu:Eu não sei quanto custa a Sirio Balcony 27-200 mas acho que se construísse uma pass em frente ficava-lhe mais barato.
tangará- !BANIDO!
ja ando a ver o preço dos tubos de aluminio e restante material pra ver se construo a minha
pmr3363chaparrito- Guru
pois.. um dipolo aberto ou mesmo fechado não tem tanto ganho e alem disso pode ser direcional caso fique na horizontal; eu usei sempre dipolo a 45 graus entre uma telha da casa e o solo mas agora n tenho essa hipotese.. ASSIM K MONTAR O RAI DA DILOPO POSTO CLIPS DELA E DE DX PIRATAS -) xiu eles estao a ler loolpmr3363chaparrito escreveu:ja ando a ver o preço dos tubos de aluminio e restante material pra ver se construo a minha
tangará- !BANIDO!
tangará escreveu:pois.. um dipolo aberto ou mesmo fechado não tem tanto ganho e alem disso pode ser direcional caso fique na horizontal; eu usei sempre dipolo a 45 graus entre uma telha da casa e o solo mas agora n tenho essa hipotese.. ASSIM K MONTAR O RAI DA DILOPO POSTO CLIPS DELA E DE DX PIRATAS -) xiu eles estao a ler loolpmr3363chaparrito escreveu:ja ando a ver o preço dos tubos de aluminio e restante material pra ver se construo a minha
força nisso..........
mais logo ou amanha tb vou postar fotos do meu "projeto"
pmr3363chaparrito- Guru
boas posso dizer que não e ma de todo tenho uma boomerang sirio 27a hontem fiz algums testes correu bem apesar de não estar muito alta e boa 73
2597- Iniciado