TX RX Fórum
Antena "Ringo" 11m Popup110

Participe do fórum, é rápido e fácil

TX RX Fórum
Antena "Ringo" 11m Popup110
TX RX Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!

Divulgação

Antena "Ringo" 11m

3 participantes

Ir para baixo

Antena "Ringo" 11m Empty Antena "Ringo" 11m

Mensagem por pmr3309 Qui 7 Fev 2013 - 15:56

Na minha busca incessante de uma antena que satisfaça as minhas necessidades básicas encontrei este site, com a antena "ringo". De acordo com o mesmo site tem um ganho de 4db, a construção parece-me de fácil execução, penso que a minha passo em frente poderá evoluir sem grandes gastos para a ringo.

Antena Ringo
pmr3309
Moderador TX&RX DX Group

Ir para o topo Ir para baixo

Antena "Ringo" 11m Empty Re: Antena "Ringo" 11m

Mensagem por tangará Qui 7 Fev 2013 - 18:30

pmr3309 escreveu:Na minha busca incessante de uma antena que satisfaça as minhas necessidades básicas encontrei este site, com a antena "ringo". De acordo com o mesmo site tem um ganho de 4db, a construção parece-me de fácil execução, penso que a minha passo em frente poderá evoluir sem grandes gastos para a ringo.

Antena Ringo
ya é bem conhecida e há a versão mini ringo tb para os 11 e 10 metros..são acessiveis Like a Star @ heaven
tangará
!BANIDO!

Mensagem por pmr3363chaparrito Qui 7 Fev 2013 - 22:51

que ganho tem a passo em frente?
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por tangará Sex 8 Fev 2013 - 1:07

pmr3363chaparrito escreveu:que ganho tem a passo em frente?
Idea [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tá aí esse artigo Rolling Eyes OU EM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] LÊ-SE : O ganho máximo, de cerca de 4dBi, é atingido para um ângulo de cerca de 40 graus em relação ao horizonte, embora a partir dos 10 graus já se verifiquem valores aceitáveis. Suspect 73

Última edição por tangará em Sex 8 Fev 2013 - 1:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : to be,was,been)
tangará
!BANIDO!

Mensagem por tangará Sex 8 Fev 2013 - 1:21

aprendam como eu a ir ao google... so la meti :ganho de antena passo em frente e deu esses resultados todos -) study lol!
tangará
!BANIDO!

Mensagem por pmr3363chaparrito Sex 8 Fev 2013 - 1:50

tangará escreveu:aprendam como eu a ir ao google... so la meti :ganho de antena passo em frente e deu esses resultados todos -) study lol!

perguiça kkkkkkkkkkkkkk
se alguem souber responder as vezes da jeito kkkkkkkkkkkk
agora a serio nem me lembrei disso perguntei pk pensei k alguem soube-se de cor
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por pmr3363chaparrito Sex 8 Fev 2013 - 2:16

ringo vs passo em frente !!!!!
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por tangará Sex 8 Fev 2013 - 9:19

pmr3363chaparrito escreveu:ringo vs passo em frente !!!!!
a mini ringo so pode vencer em vendavais a passo em frente de resto.. Razz
tangará
!BANIDO!

Mensagem por pmr3309 Sáb 9 Fev 2013 - 3:44

O gozo está naquele aro para diminuir as estacionárias.

Mas, este fim de semana irei tentar construir a minha skypper experimental, usando técnica escutista e claro canas mas, da índia Wink dois prazeres juntos cheers
pmr3309
Moderador TX&RX DX Group

Mensagem por pmr3363chaparrito Sáb 9 Fev 2013 - 22:09

pmr3309 escreveu:O gozo está naquele aro para diminuir as estacionárias.

Mas, este fim de semana irei tentar construir a minha skypper experimental, usando técnica escutista e claro canas mas, da índia Wink dois prazeres juntos cheers

explica la isso melhor.................................s.f.f claro
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por tangará Sáb 9 Fev 2013 - 22:52

Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
tangará
!BANIDO!

Mensagem por pmr3363chaparrito Sáb 9 Fev 2013 - 23:54

tangará escreveu:Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
kkkkkkkkkkkk
se por ca costumas passar um dia k eu nao esteja a trabalhar (e k os dois tenhamos tempo) combinamos um cafezinho Wink
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por tangará Dom 10 Fev 2013 - 0:37

pmr3363chaparrito escreveu:
tangará escreveu:Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
kkkkkkkkkkkk
se por ca costumas passar um dia k eu nao esteja a trabalhar (e k os dois tenhamos tempo) combinamos um cafezinho Wink
ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço pra fumar uma e beber café,(a madama até leva caro a bica) e como uma dipolo depois de afinada num sitio em geral n dá problemas se instalada noutro lado respeitando distancias do chao e de paredes pronto ja ficava servido What a Face
tangará
!BANIDO!

Mensagem por pmr3363chaparrito Dom 10 Fev 2013 - 0:56

tangará escreveu:
kkkkkkkkkkkk
ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço pra fumar uma e beber café,(a madama até leva caro a bica) e como uma dipolo depois de afinada num sitio em geral n dá problemas se instalada noutro lado respeitando distancias do chao e de paredes pronto ja ficava servido What a Face
eu nao me estava a referir a antena mas sim a quando o colega por ca passar eu ter o prazer de o conhecer
ma plo k estou a entender e pela A6
tangará escreveu:ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço......
a nao ser k o colega venha com tempo e saia pro tal cafe Wink
((tem mail))
pmr3363chaparrito
pmr3363chaparrito
Guru

Mensagem por tangará Dom 10 Fev 2013 - 9:13

tangará escreveu:
kkkkkkkkkkkk
eu nao me estava a referir a antena mas sim a quando o colega por ca passar eu ter o prazer de o conhecer
ma plo k estou a entender e pela A6
tangará escreveu:ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço......
a nao ser k o colega venha com tempo e saia pro tal cafe Wink
((tem mail))
claro que páro sempre aí á ida e á volta,, esta coisa de limites de velocidade dá 1 seca pra ir direto a lx .. Like a Star @ heaven
tangará
!BANIDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo