Registe-se, faça a sua apresentação e terá acesso total ao TX&RX Fórum. ___________________________ Apresente-se dizendo quem é, escreva algo sobre si. Exemplo: Nome, indicativo, nome de estação, localidade, o que mais gosta de fazer no mundo das radio-comunicações e outras coisas que ache importante para a sua apresentação. Se é novato não tenha vergonha de o dizer, pois cá estamos para o ajudar.
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
___________________________ O TX&RX Fórum destina-se à publicações de mensagens "posts" relacionados com todos os assuntos sobre Radio Frequência. Essas mensagens têm como objectivo promover ideias, experiências, projectos, esclarecer duvidas, divulgação de actividades e publicações de novidades sobre Radio Comunicações.
Divirta-se!!
Antena "Ringo" 11m
3 participantes
Página 1 de 1
Antena "Ringo" 11m
Na minha busca incessante de uma antena que satisfaça as minhas necessidades básicas encontrei este site, com a antena "ringo". De acordo com o mesmo site tem um ganho de 4db, a construção parece-me de fácil execução, penso que a minha passo em frente poderá evoluir sem grandes gastos para a ringo.
Antena Ringo
Antena Ringo
pmr3309- Moderador TX&RX DX Group
Re: Antena "Ringo" 11m
ya é bem conhecida e há a versão mini ringo tb para os 11 e 10 metros..são acessiveispmr3309 escreveu:Na minha busca incessante de uma antena que satisfaça as minhas necessidades básicas encontrei este site, com a antena "ringo". De acordo com o mesmo site tem um ganho de 4db, a construção parece-me de fácil execução, penso que a minha passo em frente poderá evoluir sem grandes gastos para a ringo.
Antena Ringo
tangará- !BANIDO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tá aí esse artigo OU EM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] LÊ-SE : O ganho máximo, de cerca de 4dBi, é atingido para um ângulo de cerca de 40 graus em relação ao horizonte, embora a partir dos 10 graus já se verifiquem valores aceitáveis. 73pmr3363chaparrito escreveu:que ganho tem a passo em frente?
Última edição por tangará em Sex 8 Fev 2013 - 1:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : to be,was,been)
tangará- !BANIDO!
aprendam como eu a ir ao google... so la meti :ganho de antena passo em frente e deu esses resultados todos -)
tangará- !BANIDO!
tangará escreveu:aprendam como eu a ir ao google... so la meti :ganho de antena passo em frente e deu esses resultados todos -)
perguiça kkkkkkkkkkkkkk
se alguem souber responder as vezes da jeito kkkkkkkkkkkk
agora a serio nem me lembrei disso perguntei pk pensei k alguem soube-se de cor
pmr3363chaparrito- Guru
a mini ringo so pode vencer em vendavais a passo em frente de resto..pmr3363chaparrito escreveu:ringo vs passo em frente !!!!!
tangará- !BANIDO!
O gozo está naquele aro para diminuir as estacionárias.
Mas, este fim de semana irei tentar construir a minha skypper experimental, usando técnica escutista e claro canas mas, da índia dois prazeres juntos
Mas, este fim de semana irei tentar construir a minha skypper experimental, usando técnica escutista e claro canas mas, da índia dois prazeres juntos
pmr3309- Moderador TX&RX DX Group
pmr3309 escreveu:O gozo está naquele aro para diminuir as estacionárias.
explica la isso melhor.................................s.f.f claro
pmr3363chaparrito- Guru
Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
tangará- !BANIDO!
kkkkkkkkkkkktangará escreveu:Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
se por ca costumas passar um dia k eu nao esteja a trabalhar (e k os dois tenhamos tempo) combinamos um cafezinho
pmr3363chaparrito- Guru
ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço pra fumar uma e beber café,(a madama até leva caro a bica) e como uma dipolo depois de afinada num sitio em geral n dá problemas se instalada noutro lado respeitando distancias do chao e de paredes pronto ja ficava servidopmr3363chaparrito escreveu:kkkkkkkkkkkktangará escreveu:Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
se por ca costumas passar um dia k eu nao esteja a trabalhar (e k os dois tenhamos tempo) combinamos um cafezinho
tangará- !BANIDO!
eu nao me estava a referir a antena mas sim a quando o colega por ca passar eu ter o prazer de o conhecertangará escreveu:ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço pra fumar uma e beber café,(a madama até leva caro a bica) e como uma dipolo depois de afinada num sitio em geral n dá problemas se instalada noutro lado respeitando distancias do chao e de paredes pronto ja ficava servidopmr3363chaparrito escreveu:kkkkkkkkkkkktangará escreveu:Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
ma plo k estou a entender e pela A6
a nao ser k o colega venha com tempo e saia pro tal cafetangará escreveu:ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço......
((tem mail))
pmr3363chaparrito- Guru
claro que páro sempre aí á ida e á volta,, esta coisa de limites de velocidade dá 1 seca pra ir direto a lx ..pmr3363chaparrito escreveu:eu nao me estava a referir a antena mas sim a quando o colega por ca passar eu ter o prazer de o conhecertangará escreveu:ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço pra fumar uma e beber café,(a madama até leva caro a bica) e como uma dipolo depois de afinada num sitio em geral n dá problemas se instalada noutro lado respeitando distancias do chao e de paredes pronto ja ficava servidopmr3363chaparrito escreveu:kkkkkkkkkkkktangará escreveu:Tenho de deixar um dipolo pra 11 em vendas novas ta visto.. :-)
ma plo k estou a entender e pela A6a nao ser k o colega venha com tempo e saia pro tal cafetangará escreveu:ya eu paro sempre aí na estaçao de serviço......
((tem mail))
tangará- !BANIDO!